domingo, 31 de maio de 2009

Beyoncé não consegue parar de dançar quando escuta sua própria música

foto: Divulgação
Beyoncé não se controla ao ouvir Single Ladies


Beyoncé não consegue ficar parada quando escuta o hit Single Ladies. A cantora revela na edição de junho da revista 'Self' que é difícil se controlar quando a música está tocando e que ela acaba fazendo a coreografia inteira.

"Morro de vergonha. Eu não quero que as pessoas pensem que eu estou dançando a minha própria música, mas não consigo evitar".

Não conhece a coreografia de 'Single Ladies'? Clique aqui!


domingo, 17 de maio de 2009

Líder do Black Eyed Peas sonha com o Brasil

Coadjuvante de Hugh Jackman em "X-Men Origens: Wolverine", estreando como ator de cinema na pele do mutante John Espectro, o rapper will.i.am, voz e cabeça pensante do quarteto Black Eyed Peas, sonha com o Brasil para o futuro CD da banda, prometido para o dia 9 de junho. O disco tem um nome tão estilizado quanto o pseudônimo do cantor americano de origem jamaicana, batizado como William James Adams Jr ao nascer: "e.n.d.". 

"O 'e.n.d.' quer dizer 'energy never dies' ('energia nunca acaba'). Essa é a proposta que vai nortear o CD. E é ela que queremos levar ao Brasil. Cara, o nosso show no Rio no réveillon (de 2006 para 2007) estava lotado de um jeito inesquecível", diz will.i.am, em entrevista nos estúdios da 20th Century Fox, em Los Angeles. 

Lá, will.i.am divertia seus colegas de "X-Men Origens: Wolverine" e a imprensa internacional com tiradas bem-humoradas (e nada deslumbradas) sobre a política americana da era Barack Obama. "Se os EUA esperam que Obama vá nos salvar, estamos ferrados. Ele é só um homem. Por acaso, foi o homem certo. Ele sempre foi um potencial presidente. Basta ver sua história. Mas temos que rever as esperanças que depositamos", diz will.i.am, que esteve com Obama em sua eleição, em novembro.

Já em relação à atual crise da indústria do disco, o músico e produtor pensa que esse é um período de mudanças. "Na música, tudo é tecnologia. As gravadoras agora estão diante de uma revolução tecnológica e precisam se adaptar a ela. Artista algum nesse mercado fez dinheiro, efetivamente, vendendo discos. Ganhamos nos shows lotados, no contato com o público. E isso, o Black Eyed Peas nunca deixou de fazer. (Agência Globo) 
Rodrigo Fonseca 

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eminem divulga trailer de videoclipe no YouTube

O rapper Eminem em cena do clipe de '3                 a.m.'. (Foto: Divulgação)
O rapper Eminem em cena do clipe de '3 a.m.'. (Foto: Divulgação)

Perto do lançamento de seu novo álbum (o primeiro de inéditas em cinco anos) “Relapse”, previsto para o dia 19 maio nos EUA, o rapper Eminem divulgou nesta quinta-feira (30) um trailer no YouTube para seu próximo videoclipe,”3 a.m.”. 



O vídeo mostra Eminem correndo no meio de uma floresta, em cenas que lembram filmes de terror como “A bruxa de Blair”, “Jogos mortais” e “Silent hill”, entre outros. A música não é tocada em nenhum momento no trailer, mas sites norte-americanos dizem que ela combina bem com o clima do clipe: a primeira frase é “Eu me lembro da primeira vez que eu desmembrei um membro da família”. 

O primeiro videoclipe do novo disco do rapper foi da música “We made you”, onde ele tirava sarro de fenômenos pop como “Transformers”, Jessica Simpson, o vocalista do Poison, Sarah Palin, “Guitar hero”, Britney Spears, “Jornada nas estrelas”, Elvis Presley e Amy Winehouse. 

O último álbum de Eminem, "Curtain Call: The Hits," de 2005, vendeu 2,9 milhões de cópias nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan. Seu último disco gravado em estúdio foi "Encore," de 2004, que vendeu 5,1 milhões de cópias.