sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Justin Bieber coloca celular em partes íntimas e joga para fã

Justin Bieber pega celular de fã e coloca dentro da calça durante show


Justin Bieber, o garoto problema, aprontou mais uma das suas. Durante um show em Nova Jersey, nos states, começaram a jogar objetos no palco do rapazinho. Ele parou a apresentação e pediu que as pessoas parassem com aquilo.



Durante um show ontem (02/08) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Justin Bieber ficou irritado com os fãs que jogam objetos no palco.

Primeiro, o cantor reclamou que haviam jogado uma bandana. "Eu não preciso de uma bandana, honestamente", disse o cantor, que chutou o objeto para o público e pediu que não jogassem mais nada.

Depois, Justin mostrou mais irritação ainda ao ver um celular arremessado no palco. "Ela jogou um telefone? Eu disse 'não jogue coisas no palco' e é isso que eles jogam. Jogam um telefone", reclamou. Até aí tudo bem. O problema é que o astro pegou o aparelho, abriu o cinto e o colocou dentro da calça. Depois, retirou o celular das partes íntimas e jogou para o público, lado oposto ao que tinha sido arremessado. A atitude causou euforia e gritaria na plateia. "Na boa, não joguem coisas no palco", concluiu o cantor.

Veja o vídeo:

O astro pop está cada vez mais levado. Nos últimos tempos foi flagrado fazendo xixi em um balde de limpeza de um restaurante, foi acusado de cuspir em um DJ e foi flagrado cuspindo em fãs.

Fonte: http://www.kboing.com.br/