domingo, 23 de dezembro de 2012
Justin Bieber enfrenta problemas na Califórnia e nas Filipinas
Esta semana, definitivamente, não tem sido das maias agradáveis para Justin Bieber. Em um curto espaço de tempo, o cantor se deparou com duas situações desagradáveis e constrangedoras.
Na costa oeste dos Estados Unidos, o jovem canadense está em ‘maus lençóis’ com uma associação protetora de animais.
De acordo com o site TMZ, a Associação dos Hamsters da Califórnia diz que Bieber cometeu um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster de estimação. Segundo a instituição, os hamsters são animais frágeis e podem morrer se passarem por mudanças bruscas de ambiente. A associação ainda disse que se Bieber não quisesse mais o bicho, bastaria tê-lo deixado em um abrigo de animais, pois assim ele seria doado de maneira mais segura.
Cruzando o oceano e chegando ao continente asiático… Justin Bieber encontra problemas com as autoridades das Filipinas.
Uma brincadeira que o cantor fez com o boxeador Manny Pacquiao, não agradou aos políticos filipinos. De acordo com o site da revista Rolling Stone, Bieber postou uma montagem com o atleta nocauteado e o personagem “Simba”, do desenho “O Rei Leão”, com a legenda “levanta, papai”. Sete congressistas locais ameaçaram banir o artista e classificá-lo como “persona non- grata”. Eles exigiram, também, que o artista desculpe pelos “comentários infelizes”. Justin, no entanto, não deu nenhum indício de que irá se retratar pelo episódio. Pacquiao, que é herói nas Filipinas, em comunicado oficial, disse que vai “orar” pelo pop star.
Preocupado, Justin Bieber anuncia que vai cancelar sua conta em rede social!
Aviso aos fãs de Justin Bieber: o cantor vai sair do Instagram. Pelo menos foi isso que ele anunciou neste sábado (22), em seu perfil na rede social de compartilhamento de fotos.
"16 de janeiro será o meu último dia no Instagram. Não quero que eles vendam as minhas fotos", afirmou Bieber. "Boas notícias: eles não vão pegar as minhas fotos", concluiu o cantor, que parece não estar nada satisfeito em relação à polêmica política que seria adotada pela rede social.
Após ter divulgado, em documento oficial, que "venderia" fotos de seus usuários sem autorização, a cúpula do Instagram voltou atrás na decisão. Será que Justin também vai desistir de cancelar sua conta na rede social?
Marcadores:
justin Bieber
Guitarrista de banda de heavy metal desmaia no palco e morre aos 47 anos
Mike Scaccia |
O guitarrista da banda de heavy metal Ministry, Mike Scaccia, morreu aos 47 anos, na noite deste sábado (22), após sofrer uma convulsão no palco. As informações são do site Blabbermouth.
De acordo com a publicação, ele estava tocando em um show com a banda Rigor Mortis no Rail Club, em Fort Worth, no Texas, Estados Unidos, quando pediu para que as luzes fossem desligadas. Ele desmaiou no palco e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Em comunicado, o Ministry lamentou: "Michael Ralph Scaccia, nosso querido amigo. Nós te amamos. Nós sentimos sua falta. Que Deus tenha sua preciosa alma. Não não conseguimos entender esta perda". No perfil da banda no Facebook, fãs se manifestaram e também homenagearam o músico.
Scaccia entrou para o Ministry em 1989, durante a turnê The Mind Is A Terrible Thing To Taste Tour. Ele gravou os álbuns Psalm 69, em 1992; e Filth Pig, em 1996; deixando a banda logo depois. Em 2003, ele retornou ao grupo para o gravar o disco Animositisomina e também esteve presente no álbum Relapse, lançado este ano.
Marcadores:
guitarrista,
morre
As 10 músicas mais grudentas de 2012
Top 10: As músicas mais grudentas de 2012
Hitmakers do ano: Roberto Carlos, Psy, Gusttavo Lima e você
Pois bem: seja na trilha sonora de Avenida Brasil (a maior usina de fenômenos musicais brasileiros em 2012) ou em cliques no YouTube, essas 10 musiquinhas nos pegaram de jeito e não nos abandonaram. Eis a dúvida: será que, num belo e tranquilo dia, elas nos deixarão finalmente em paz?
É claro que, em matéria de pop, são muitas as opções para quem pretende organizar listas com esse perfil. Esquecemos aquela música que te perseguiu intensamente, caro leitor? Refresque nossa memória na caixa de comentários. O nosso top 10 foi organizado por grau de, digamos, efeito-chiclete. Simples assim. Acompanhe abaixo a nossa jornada corajosa, dolorosa rumo aos hits inesquecíveis (para o bem e para o mal) de 2012 – e, se você for forte, clique no nome da música para ouvi-la mais uma vez.
10. Camaro Amarelo – Munhoz & Mariano
Dinheiro, mulheres, carrões e… caramelo. Eis a fórmula desta canção de sertanejo universitário (prepare-se, o estilo ainda vai aparecer algumas vezes nesta lista) sobre um sujeito não muito popular que, ao botar a mão numa senhora herança, fica “doce igual caramelo”. Com a coreografia sensual, acredite, faz mais sentido. Cante o refrão: Agora eu fique doce igual caramelo/ Tô tirando onda de Camaro Amarelo.
9. Set Fire to the Rain – Adele
Depois de ter cantado um dos hits incontornáveis de 2011 (a balada Someone Like You, cujo refrão você já deve estar cantarolando enquanto lê estas linhas), Adele seguiu com firmeza na missão de virar uma daquelas musas que estão em todos os lugares ao mesmo tempo. Tema romântico do casal Jorginho e Nina em Avenida Brasil, embalou madrugadas e jantares românticos. Ah, o amor… Cante o refrão: But I set fire to the rain/ Watched it pour as I touched your face/ Well, it burned while I cried/ ‘Cause I heard it screaming out your name, your name!
8. Balada – Gusttavo Lima
Culpem o Big Brother Brasil. Um dos hinos da edição 2013 do reality show mostrou ao Brasil o bê-a-bá do sertanejo universitário. Ou, no caso, o tchê-tchê-rê-rê do pop nacional. Com uma coreografia um tanto complicada (ao menos para os bróderes e sisters, que treinavam a dancinha horas a fio), o hit funcionou como uma excelente campanha de marketing para o ídolo das baladas country. Depois de ouvir o refrão pela vigésima vez, ficava facílimo identificar o nome do cantor. Gusttavo Lima, claro. E você. Cante o refrão: Tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê-tchê-tchê-tchê/ Gusttavo Lima e você
7. Assim Você Mata o Papai – Sorriso Maroto
Os homicídios metafóricos dominaram o pop brasileiro em 2012. Depois de Assim Você Me Mata, o sucesso internacional de Michel Teló (que começou a fazer sucesso ainda em 2011), os pagodeiros do Sorriso Maroto aproveitaram a deixa – e o sucesso da novela Avenida Brasil – para escrever uma declaração de amor a uma musa que “tá cheirosa demais”. Hmm. Ok. O importante foi que a música combinou com o malandro Leleco, interpretado por Marcos Caruso. Cante o refrão: Ai, ai, ai, ai, ai, ai, assim você mata o papai, ai, ai, ai, ai/ Você tá cheirosa demais
6. What Makes You Beautiful – One Direction
5. Vem Dançar com Tudo – Robson Moura e Lino Krizz
Mania de 2012, a novela Avenida Brasil fez um bem incrível à nossa já capenga indústria fonográfica: emplacou uma quantidade impressionante de hits. Alguns ficaram fora da nossa lista, mas o ‘conjunto da obra’ pode ser representado pelo “oi oi oi” que embalava o tema de abertura, uma versão em português para um hit internacional. O kuduro quebrou barreiras e fez sucesso em todo canto: da festa junina à balada de playboy, só nos deu algum descanso quando a novela deu “tchau tchau tchau”. Cante o refrão: Oi, oi, oi/ Oi, oi, oi, oi/ Seja morena ou loira/ Vem balançar com tudo
4. Esse Cara Sou Eu – Roberto Carlos
Robertão, quem diria, escreveu um hit em 2012. Mas… Precisava ter escrito um daqueles hits onipresentes, incontroláveis? Na novela Salve Jorge, a música está sempre lá: seja na versão completa ou na instrumental. E está certo: todas as espectadoras do folhetim de Glória Perez querem a companhia desse tal cara que faz mil e uma promessas encantadoras nos versos da música. E, quando ele diz que vai pensar em você toda hora, soa como uma espécie de maldição para quem já ouviu esse verso milhares de vezes. Cante o refrão: Esse cara sou eu/ Esse cara sou eu
3. Gangnam Style – Psy
Vocês viram o clipe (o mais clicado da história do YouTube), as paródias, os GIFs, os remixes, a versão do Latino, a tradução em russo, o dueto com a Madonna e com MC Hammer e… Ufa. Com uma das coreografias mais amalucadas do ano, a revelação sul-coreana fez o mundo pop galopar como se não houvesse amanhã. E fez muita gente torcer pelo fim do mundo – dessa forma, ao menos nos livraremos dessa dancinha. Cante o refrão: Ooopa Gangnam Style!
2. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
Até a Carminha, saudosa vilã interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil, usou o refrão da música como ringtone de celular. Ninguém conseguiu escapar deste híbrido estranho de sertanejo universitário com funk carioca. Nos campos, Neymar ensinou a coreografia e botou a torcida para rebolar. Ao lado do ‘tchê-tchê-rê-rê’ de Gusttavo Lima, o hit confirmou a tendência altamente poética e rebuscada (só que muito ao contrário) do pop brasileiro em 2012. Cante o refrão: Eu quero tchu, eu quero tcha/ Eu quero tchu-tcha-tcha-tchu-tcha-tcha
1. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
Depois de muita discussão, arranhões e puxões de cabelo, a equipe do Pop! Pop! Pop! chegou à conclusão de que, em matéria de refrão inesquecível, Call Me Maybe deu uma aula em 2012. A música de Carly Rae Jepsen tem uma letra não muito rebuscada (em resumo: menina conhece menino, menina dá o número de telefone para menino) e batidas dançantes em nada muito diferentes do feijão-com-arroz das pistas. Qual é a fórmula, então? Vá entender. Difícil mesmo é explicar por que ainda estamos tentando tirar Call Me Maybe da cabeça… Cante o refrão: Hey, I just met you/ And this is craaazy/ But here’s my number/ So call me maybe
E mais uma vez: Ficou faltando algum hit na nossa lista? Envie um comentário e dê sua opinião.
As músicas mais tocadas em 2012
Listamos alguns desses hits que dominaram as paradas de sucesso e ainda estão na cabeça de boa parte dos brasileiros.
Confira!
1. Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto
2. Tchu Tcha Tcha - João Lucas & Marcelo
3. Danza Kuduro - Lucenzo
4. Como é Bom Ser Vida Loka - MC Rodolfinho
5. Humilde Residência - Michel Teló
6. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
7. Where Have You Been - Rihanna
8. Boyfriend - Justin Bieber
9. Onde Eu Chego Paro Tudo - MC Boy do Charmes
10. Dance Again - Jennifer Lopez
11. Somebody That I Used To Know - Gotye
12. Buquê de Flores - Thiaguinho
13. Give Your Heart a Break - Demi Lovato
14. Too Close - Alex Clare
15. Eu Não Sou de Ninguém - MC Nego Blue
16. Laserlight - Jessie J
17. What Doesn't Kill You - Kelly Clarkson
18. Lancinho - Turma do Pagode
19. Gangman Style - PSY
20. Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano
21. Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos
22. Payphone - Maroon 5
23. Titanium - David Guetta
24. Fala Mal de Mim - MC Beyonce
25. Hot Dog - Buchecha
26. Pra Me Provocar - MC Koringa
27. O Que É Que Tem? - Jorge & Mateus
28. Glad You Came - The Wanted
29. Whistle - Flo Rida
30. Ela É Top - MC Bola
domingo, 16 de dezembro de 2012
Ellen Oléria vence o 'The Voice Brasil'
Cantora do time de Carlinhos Brown vai ganhar um contrato com a Universal Music e subir no palco do réveillon de Copacabana; segunda edição do programa está confirmada para 2013
Ellen Oléria é a grande campeã do 'The Voice Brasil'. Ela venceu a escolha do público, com 39% dos mais de 10 milhões de votos computados, segundo a TV Globo. Além de um contrato com a Universal Music, ela leva um carro, 500.000 reais em dinheiro e sobe ao palco do réveillon de Copacabana, ao lado da Claudia Leitte. Pouco antes de anunciar a ganhadora, o apresentador Thiago Leifert confirmou a segunda temporada do reality, que começa em julho de 2013. As inscrições já estão abertas no site do programa (www.globo.com/thevoicebrasil).
Esta final começou com oito vozes, duas de cada time. Após as apresentações, coube aos técnicos escolher quem disputaria a preferência do público. Restaram quatro mulheres, todas que haviam vencido o voto popular no programa anterior – o que pode indicar uma estratégia dos técnicos para saírem também vencedores da disputa. Carlinhos Brown, que sempre chamou Lulu Santos de estrategista, admitiu também ter jogado durante toda a competição.
Lulu foi o primeiro a decidir e ficou com Maria Cristina, que disputava a vaga com Késia Estácio. A ex-participante do Ídolos, da Record, venceu a preferência do público todas as vezes que se apresentou, e era originalmente do time de Carlinhos Brown. Em uma batalha com Ellen Oléria, perdeu e foi resgatada por Lulu. Ao justificar a escolha, o técnico disse que agiria com a cabeça e não com o coração, levando em consideração a popularidade. “Maria Cristina construiu uma grande corrente de aceitação em torno dela nesse tempo de programa.”
Daniel tinha a missão de escolher entre Danilo Diba – o único homem na final – e Liah Soares. Ficou com a segunda opção, deixando que a escolha, dessa vez, não seria feita somente com o coração – mantra que repetiu ao longo de todo o programa. “Liah é completa e uma das cantoras mais versáteis que vi passando por esse palco”, comentou.
Thalita e Ju Moraes eram as vozes de Claudia Leitte, que escolheu a segunda, dizendo que avaliaria todo o ciclo e não apenas a apresentação deste domingo. “Eu estou muito certa, porque sei que a pessoa que vou escolher sabe exatamente o que quer. E a outra está em um processo de conhecimento muito lindo”, falou, antes de optar pela bela morena de olhos claros.
Carlinhos Brown foi deixado por último. O mais enrolador dos quatro técnicos na hora da decisão tinha em seu time Ludmillah Anjos e Ellen Oléria, uma das competidoras mais populares e que levou a preferência do tutor. “Hoje foi o dia mais fácil para nós, porque nosso trabalho foi feito”, disse, escolhendo Ellen, depois de ouvir pela última vez o som do berimbau – o toque de impaciência do diretor Boninho, que indica que o tempo dele estava esgotado.
O programa - Três meses atrás, eram 48 participantes, doze em cada equipe, selecionados em audições às cegas. Na segunda etapa, dois de cada time se enfrentaram em batalhas, o que reduziu o número de concorrentes quase pela metade – já que os técnicos ganharam o poder de resgatar três eliminados dos outros grupos. Nas apresentações ao vivo, e individuais, o público passou a dividir com os tutores a responsabilidade de escolher quem continuaria.
A decisão final também saiu no voto popular. Mesmo assim, não há como garantir o sucesso. Afinal, é infindável a lista de nomes que saíram vencedores de um reality show musical e caíram no esquecimento – como também a de concorrentes eliminados mas que despontaram para o sucesso. A própria Globo viu sair do extinto Fama, por exemplo, ídolos como Thiaguinho e Roberta Sá, que perderam para um tal de Marcus Vinícius de quem ninguém mais ouviu falar. (Veja)
TIME LULU SANTOS
Na primeira disputa do dia, entre Maria Christina e Késia Estácio, o técnico Lulu Santos escolheu levar a paulista para representá-lo na finalíssima. "Se a Késia Estácio não tivesse me segurado eu tinha caído no chão", brincou Maria.
TIME DANIEL
Liah Soares disputou um lugar na final com Danilo Dyba. O sertanejo escolheu ficar com a paraense. "É um sonho. Alguém me belisca?", disse Liah, emocionada
TIME CLAUDIA LEITTE
A terceira participante a garantir um lugar na final foi Ju Moraes. A baiana foi a escolhida por Claudia Leitte na disputa com Thalita Pertuzatti. "Na hora em que Claudia falou meu nome só consegui pensar que vou subir no palco novamente", disse Ju.
TIME CARLINHOS BROWN
A última vaga ficou entre Ludmillah Anjos e Ellen Oléria. Carlinhos Brown optou levar a brasiliense para a disputa contra Liah Soares, Maria Christina e Ju Moraes. "Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.
Ellen Oléria, em apresentação em The Voice Brasil |
Esta final começou com oito vozes, duas de cada time. Após as apresentações, coube aos técnicos escolher quem disputaria a preferência do público. Restaram quatro mulheres, todas que haviam vencido o voto popular no programa anterior – o que pode indicar uma estratégia dos técnicos para saírem também vencedores da disputa. Carlinhos Brown, que sempre chamou Lulu Santos de estrategista, admitiu também ter jogado durante toda a competição.
Lulu foi o primeiro a decidir e ficou com Maria Cristina, que disputava a vaga com Késia Estácio. A ex-participante do Ídolos, da Record, venceu a preferência do público todas as vezes que se apresentou, e era originalmente do time de Carlinhos Brown. Em uma batalha com Ellen Oléria, perdeu e foi resgatada por Lulu. Ao justificar a escolha, o técnico disse que agiria com a cabeça e não com o coração, levando em consideração a popularidade. “Maria Cristina construiu uma grande corrente de aceitação em torno dela nesse tempo de programa.”
Daniel tinha a missão de escolher entre Danilo Diba – o único homem na final – e Liah Soares. Ficou com a segunda opção, deixando que a escolha, dessa vez, não seria feita somente com o coração – mantra que repetiu ao longo de todo o programa. “Liah é completa e uma das cantoras mais versáteis que vi passando por esse palco”, comentou.
Thalita e Ju Moraes eram as vozes de Claudia Leitte, que escolheu a segunda, dizendo que avaliaria todo o ciclo e não apenas a apresentação deste domingo. “Eu estou muito certa, porque sei que a pessoa que vou escolher sabe exatamente o que quer. E a outra está em um processo de conhecimento muito lindo”, falou, antes de optar pela bela morena de olhos claros.
Carlinhos Brown foi deixado por último. O mais enrolador dos quatro técnicos na hora da decisão tinha em seu time Ludmillah Anjos e Ellen Oléria, uma das competidoras mais populares e que levou a preferência do tutor. “Hoje foi o dia mais fácil para nós, porque nosso trabalho foi feito”, disse, escolhendo Ellen, depois de ouvir pela última vez o som do berimbau – o toque de impaciência do diretor Boninho, que indica que o tempo dele estava esgotado.
O programa - Três meses atrás, eram 48 participantes, doze em cada equipe, selecionados em audições às cegas. Na segunda etapa, dois de cada time se enfrentaram em batalhas, o que reduziu o número de concorrentes quase pela metade – já que os técnicos ganharam o poder de resgatar três eliminados dos outros grupos. Nas apresentações ao vivo, e individuais, o público passou a dividir com os tutores a responsabilidade de escolher quem continuaria.
A decisão final também saiu no voto popular. Mesmo assim, não há como garantir o sucesso. Afinal, é infindável a lista de nomes que saíram vencedores de um reality show musical e caíram no esquecimento – como também a de concorrentes eliminados mas que despontaram para o sucesso. A própria Globo viu sair do extinto Fama, por exemplo, ídolos como Thiaguinho e Roberta Sá, que perderam para um tal de Marcus Vinícius de quem ninguém mais ouviu falar. (Veja)
TIME LULU SANTOS
Na primeira disputa do dia, entre Maria Christina e Késia Estácio, o técnico Lulu Santos escolheu levar a paulista para representá-lo na finalíssima. "Se a Késia Estácio não tivesse me segurado eu tinha caído no chão", brincou Maria.
TIME DANIEL
Liah Soares disputou um lugar na final com Danilo Dyba. O sertanejo escolheu ficar com a paraense. "É um sonho. Alguém me belisca?", disse Liah, emocionada
TIME CLAUDIA LEITTE
A terceira participante a garantir um lugar na final foi Ju Moraes. A baiana foi a escolhida por Claudia Leitte na disputa com Thalita Pertuzatti. "Na hora em que Claudia falou meu nome só consegui pensar que vou subir no palco novamente", disse Ju.
TIME CARLINHOS BROWN
A última vaga ficou entre Ludmillah Anjos e Ellen Oléria. Carlinhos Brown optou levar a brasiliense para a disputa contra Liah Soares, Maria Christina e Ju Moraes. "Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.
Marcadores:
televisão,
The Voice Brasil
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Jon Bon Jovi lança clipe para música de filme estrelado por Al Pacino
O cantor norte-americano Jon Bon Jovi divulgou nesta quinta-feira (13) o clipe de "Not Running Anymore", música-tema de "Stand Up Guys", comédia que reúne Al Pacino e Christopher Walken.
Na trama, Pacino, Walken e Alan Arkin são três criminosos aposentados que se juntam para uma última noite épica. O personagem de Pacino é solto depois de passar 20 anos na cadeia por se recusar a entregar seus parceiros.
O vídeo mostra Bon Jovi cantando, entre cenas do longa metragem. "Stand Up Guys" conta a história de três criminosos aposentados, que se encontram para uma última noite de lembranças. O filme conta com Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin no elenco, e estreia em 11 de janeiro nos EUA.
"Not Running Anymore" concorre á uma vaga no Oscar 2013, na categoria Melhor Canção Original.
Além deste trabalho, Jon Bon Jovi se prepara para o lançamento do disco "What About Now", com a banda que leva seu sobrenome. O primeiro single do novo trabalho será "Because We Can", e estará disponível via iTunes em 07 de janeiro de 2013.
Na trama, Pacino, Walken e Alan Arkin são três criminosos aposentados que se juntam para uma última noite épica. O personagem de Pacino é solto depois de passar 20 anos na cadeia por se recusar a entregar seus parceiros.
O vídeo mostra Bon Jovi cantando, entre cenas do longa metragem. "Stand Up Guys" conta a história de três criminosos aposentados, que se encontram para uma última noite de lembranças. O filme conta com Al Pacino, Christopher Walken e Alan Arkin no elenco, e estreia em 11 de janeiro nos EUA.
"Not Running Anymore" concorre á uma vaga no Oscar 2013, na categoria Melhor Canção Original.
Além deste trabalho, Jon Bon Jovi se prepara para o lançamento do disco "What About Now", com a banda que leva seu sobrenome. O primeiro single do novo trabalho será "Because We Can", e estará disponível via iTunes em 07 de janeiro de 2013.
Marcadores:
Bon Jovi,
trilha sonora
Assinar:
Postagens (Atom)