sábado, 12 de dezembro de 2015

25 frases interessantes de Cyndi Lauper.

"Se você está perdido, você pode olhar e você vai me encontrar. Tempo após tempo. Se você cair eu vou te pegar, eu estarei esperando. Vez após vez."
Cyndi Lauper

"Eu absolutamente recuso-me a revelar minha idade. O que eu sou - um carro?"
Cyndi Lauper
"Em meus dias mais escuros, eu uso as minhas cores mais brilhantes."
Cyndi Lauper

"É uma lição estranha para aprender na vida é que suas diferenças, as coisas que fazem você se sentir desconfortável sobre si mesmo é o que irão ajudá-lo a crescer em quem você é. Esses são os seus dons."
Cyndi Lauper

"Se você quer uma sociedade forte, tem que ser inclusivo. 
Se você tem que empurrar uma grande pedra até uma colina, você quer 10 pessoas ou 100? 
Se você eliminar a cor ou sexo, você só terá 10."
Cyndi Lauper

"Os anos 80 foi um período muito criativo e corajoso. Lembre-se, foi um período de ultraconservadorismo, e assim que você precisava de pessoas corajosas para avançar."
Cyndi Lauper

"O humor é um grande veículo para passar a mensagem. Se você ficar muito sério, você poderia morrer com goma."
Cyndi Lauper

"Minha mãe me disse que eu era um pouco estranho quando pequena. Eu ficava muito sozinha, mas eu não me sentia solitária."
Cyndi Lauper

"Eu não conheço muitas pessoas que não tenham alguém na sua família que seja uma parte da comunidade gay-lésbico-bissexual-transexual. Não é como se eles fossem estrangeiros ou pessoas de fora. Esta é a família."
Cyndi Lauper

"Recebo a maior sensação quando estou cantando. É outro mundo. Seus pés estão ancorados na Terra e em vigor esta energia que vem através de seus pés e vai até o topo de sua cabeça e talvez você está de mãos dadas com os anjos ou as estrelas, eu não tenho ideia."
Cyndi Lauper

"Deus tem coisas mais importantes para se preocupar do que com quem eu durmo." 
- Cyndi Lauper

"Eu não posso julgar a forma como outras pessoas se comportam. Eu só posso olhar para mim mesmo."
Cyndi Lauper

"Eu tive sorte, quando eu comecei a cantar. Eu já tinha experimentado e falhado em tudo mais."
Cyndi Lauper

"Eu não vou preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Estou muito ocupada. Eu não dou a mínima."
Cyndi Lauper

"Você pode rir quando eu falo, mas não quando eu canto."
Cyndi Lauper

"Se você me vir sem maquiagem, você não iria me reconhecer."
Cyndi Lauper

"Assim como eu sou obcecada com a história da moda, eu amo ler sobre a história da maquiagem."
Cyndi Lauper

"Eu sempre senti, mesmo como compositora, que o ritmo da fala é em si um idioma para mim."
Cyndi Lauper

"Minha música é sobre uma experiência alegre. Eu aprendi que se você pode afetar outras pessoas, você deve."
Cyndi Lauper

"O dinheiro muda tudo." 
Cyndi Lauper

"Às vezes, minha mente se encanta. É tão profunda minha mente realmente é arrepiante."
Cyndi Lauper


"Dick Clark foi realmente um grande influência na minha carreira; ele me ajudou muito com toda a sua organização, e ele foi incrível para mim em diferentes pontos - mas uma coisa que eu realmente não concordei com ele foi quando ele disse que o que eu faço, música pop, é uma forma de arte descartável."
Cyndi Lauper

"Eu fui uma diva desde que eu tinha quatro anos."
Cyndi Lauper

"Eu queria fazer o álbum que eu sempre precisava fazer. Eu tive que dizer as coisas que eu nunca poderia."
Cyndi Lauper

"Você acha que o feminismo significa que você odeia os homens?"
Cyndi Lauper

Nenhum comentário: