domingo, 18 de julho de 2010

Restart deve lançar disco em espanhol

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, a banda Restart confirmou que esta gravando um disco inteiramente em espanhol. A primeira experiência internacional do grupo foi com a versão em espanhol do hit Levo Comigo, que virou Te Llevo Conmigo. O disco ainda não tem data de lançamento.

Segundo a matéria, o Restart, que já vendeu 50 mil cópias do seu disco homônimo de estreia, também pretende lançar um DVD com imagens das turnês e um EP inédito.


 Fonte: Vírgula

2 comentários:

Unknown disse...

Enquanto não sai o disco em espanhol vamos ficar com a letras das músicas do restart em português! hehe http://www.qualealetradamusica.com.br/r/restart/

Unknown disse...

eu amo eles . eles são minha vida eu tenho todos os disco deles bjoss restart. EU TE AMO DO FODO DO MEU CORAÇAO