quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Toni Braxton nua para a Playboy? Vamos ouvi-la?

A cantora Toni Braxton, de 43 anos, começou o ano pensando em aceitar novas propostas de trabalho.

Toni postou nesta quarta-feira, 5, em seu Twitter que está pensando em posar nua.

"Ano novo, novas oportunidades. Estou pensando em aceitar a proposta da Playboy e ilustrar a capa da revista este ano. O que vocês acham?", escreveu a cantora.

Toni Braxton - Spanish Guitar







Spanish Guitar
A smoky room, a small caffe
They come to hear you play
And drink and dance the night away
I sit out in the crowd
And close my eyes
Dream you're mine
But you don't know
You don't even know that I am there

Chorus:
I wish that I was in your arms
Like that Spanish guitar
And you would play me through the night
'Til the dawn
I wish you hold me in your arms
Like that Spanish guitar
All night long, all night long
I'm be your song, I'd be your song

Steal my heart with every note you play
I pray you'll look my way
And hold me to your heart someday
I hope to be the one that you caress with tenderness
And you don't know
You don't even know that I exist

Chorus

Te sientas entre la gente
Cierras tu ojos
Y sueñas que soy tuyo
Pero yo no se ni siquiera que estas ahi
Me gustaria tenerte en mis brazos amor

I sit out in the crowd
And close my eyes
Dream you're mine
And you don't know
You don't even know that I exist

Chorus

Violão Espanhol
Uma sala esfumaçada, um pequeno bar,
Eles vêm para te ouvir tocar
Beber e dançar a noite toda
Eu me sento com a multidão
E fecho meus olhos
E sonho que você é meu
Mas você não sabe
Você nem sabe que eu estou lá


Eu queria estar em seus braços
Como um violão espanhol
E você me tocaria a noite toda
Até o amanhecer
Eu queria que você me colocasse em seus braços
Como o violão espanhol
E você me tocaria a noite toda
A noite toda
Eu seria sua música, eu seria sua música


Preencha meu coração com cada nota que toca
Eu oro para que você olhe em minha direção
E abrace junto ao coração algum dia, sim
Eu tenho vontade de ser aquela que você dá carinho com ternura
E você não sabe
E você nem sabe que eu existo


Refrão 1x


Eu sinto você entre as pessoas
Você fecha os seus olhos
E você sonhe que eu sou seu
Mas eu não sei nem mesmo se você está aqui
Eu gostaria de ter você nos meus braços amor


Eu me sento com a multidão
E fecho meus olhos
E sonho
Mas você não sabe
Você nem sabe que eu existo, oh


Refrão 2x

Nenhum comentário: