domingo, 3 de julho de 2011

Após desilusão com vida artística, Paula Fernandes diz: 'Renasci das cinzas'

A mineira Paula Fernandes é natural de Sete Lagoas. Antes da fama, chegou a vender rapaduras na feira. Depois de perceber as aptidões artísticas da filha, a mãe da cantora deu forças para que a filha seguisse carreira, mesmo apesar de ter somente 12 anos. “Comecei a cantar aos 8, e aos 10 já gravei um vídeo. Me mudei para São Paulo com minha família, em busca de realizar o meu sonho”, relembrou Paula.

Em determinado momento de sua vida, Paula entrou em depressão e decidiu não cantar mais: “Foi muito sério, mas eu acredito que eu renasci das cinzas porque eu aprendi muito com isso”. Desiludida com a vida artística, ela chegou a cursar faculdade de geografia. “Sem dúvida, temos que encarar a depressão como uma oportunidade”, falou. “Hoje estou aqui para provar que estou bem e que dei a volta por cima”. Relembrando com saudosismo a época em que ela tocava pelos barezinhos de Belo Horizonte, Paula cantou “Tocando Em Frente”.


No palco, Fausto Silva apontou as músicas de Paula que fizeram sucesso nas novelas. Uma delas, “Quando a Chuva Passar”, brilhou em “Escrito nas Estrelas”. “Complicada demais” foi outra música que Paula cantou que contagiou a plateia do Domingão. A cantora recebeu uma homenagem pelos 750.000 discos vendidos e quase foi às lágrimas: ”Estou muito emocionada. É muito bom ver o trabalho reconhecido”.


domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário: