quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jean Roch - Can You Feel It (Vídeo e Tradução)

Senhoras e Senhores
A hora é aqui
A hora é agora
No mundo inteiro
Paris
Santroupeit
Todo mundo em feriado
Levantem suas bebidas
Esta vez
Jean Roch
Você pode sentir isso?

Você pode sentir isso?
Jean Roch Diz:
Você pode sentir isso?
Jean Roch Diz:
Você pode sentir isso?
Jean Roch Diz:
Você pode sentir isso, sentir isso, sentir isso?

Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?

Eu posso sentir meu coração, minha energia
E até duvido meus fogos de artificio
E cara você é como uma praia
E todos envolvidos
Entendem com seu choro, um final feliz
De um homem que retorna em chamas
Mão de Deus, todo o poder do amor

Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?

Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?

Todo dia, eu sei que eu sinto a dor
Toda noite você sabe que eu não perco o jogo
Porque você não vê tudo o que eu tenho em mente
Eu posso sentir a glória nos meus sonhos
Na minha vida, eu só vejo você e eu
Juntos, nós podemos ser tão fortes

Levantem as mãos, levantem, todo mundo, vamos lá
Levantem as mãos, levantem, todo mundo, vamos lá
Você pode sentir isso? (Diga Y)
Você pode sentir isso? (Diga Y)
Você pode sentir isso? (Diga Y)
Você pode sentir isso? (Diga Y)

Vamos lá!

Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?

(Ela pode sentir isso)

Você pode sentir isso?
Você pode sentir isso?
(Sentir isso)
(Sentir isso)

Nenhum comentário: