quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O-Zone - Dragostea Din Tei

"Amor da Tília"

Ma ea hi
Ma ea hu
Ma ea hó
Ma ea ha-a

Alô, oi, sou eu, um fora-da-lei
E, por favor, meu amor, aceite a felicidade
Alô, alô, sou eu, Picasso,
Eu enviei aquele "bip" e eu sou corajoso
mas você deve saber que não estou te pedindo nada

Refrão:
Você quer ir embora, mas você não quer,
você não quer me levar junto, não quer, não quer me levar junto
Não quer, não quer, não quer me levar junto
Seu rosto e o amor da Tília
E eu me lembro dos seus olhos

Eu ligo para você para dizer o que eu sinto agora
Alô, meu amor, sou eu, sua felicidade
Alô, alô, sou eu de novo, Picasso
Eu enviei um "bip" e eu sou corajoso
mas você deve saber que não estou te pedindo nada


----------------------------------------------------------------------
*A árvore de Tília é fortemente presente na poesia romena,
dessa forma Dragostea din tei seria o amor-de-tília, como
uma expressão lírica cultural da Romênia.


(Tradução: Mallmann)

Nenhum comentário: