segunda-feira, 25 de junho de 2012

Secret Service - The Way You Are (Tradução)

Secret Service, banda da terra (Suécia) dos grupos ABBA, EUROPE, THE CARDIGANS e ROXETTE.

Secret Service foi uma banda sueca dos anos 80.

Em 1979, Ola Håkansson, ex-vocalista do grupo Ola & the Janglers e então um publicitário da Sonet Records, juntou-se a Tim Norell e Ulf Wahlberg para escreverem algumas canções, que mandaram para o Melodifestivalen, um popular festival de canções sueco. Eles não venceram, mas resolveram continuar trabalhando juntos e mudaram o nome de Ola+3 para Secret Service. Ao lado de Ola Håkansson (vocal), Tim Norell e Ulf Wahlberg (teclados), a formação original incluiu Tony Lindberg (guitarra), Leif Paulsen (baixo) e Leif Johansson (bateria).

Em meados dos anos 80 Norell e Håkansson começaram a escrever e produzir canções para outros artistas. O dueto de Ola Håkansson com a ex-ABBA Agnetha Fältskog, "The Way You Are", ganhou o compacto de ouro na Suécia...


The Way You Are

You take me high, out of the blue
You're by my side, whenever i need you
The way you smile, the way you move
Why should i try, i can't get over you


All through the night, you take me on
When we unite, i know where i belong
When winter rains, i'll be your friend
What we create, may last until the end


And through the time, that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are


Where mountains rise, i'll stand by you
My heart assigned, like only lovers do
If we're apart, i'll cross the sea
Don't close your heart, this love was always free


And through the time, that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are


And if you leave, don't go too far
In your beliefs, just be the way you are


The way you are...

Da Maneira Que Você É ..

Você me tira do céu, fora do azul.
Você está do meu lado, sempre quando eu preciso de você.
A maneira que você sorri, a maneira que você se move
Por que eu deveria tentar, eu não consigo te esquecer.


Durante toda a noite, você me leva
Quando nos unimos, eu sei onde me pertenço.
Quando chover no inverno, eu serei seu amigo
O que nós criamos, pode durar até o fim.


E através do tempo, que está passando
Eu esperarei você sempre, te esperarei para sempre
A maneira que você é, a maneira que você é


Onde a montanha se elevar, eu estarei com você
Meu coração está marcado, só como amantes fazem
Se estamos separados, eu vou cruzar o mar
Não feche seu coração, este amor sempre foi livre.


E através do tempo, que está passando
Eu esperarei você sempre, te esperarei para sempre
A maneira que você é, a maneira que você é


E se você deixar, não vá longe demais
Em suas crenças, seja apenas da maneira que você é
Da maneira que você é ..


Nenhum comentário: