domingo, 15 de janeiro de 2012

Michel Teló. Confira o clipe de "Ai, se eu te pego" em inglês

Veja o novo clipe de Michel Teló, que canta o sucesso "Ai, se eu te pego" na versão em inglês.


Michel Teló não teve do que reclamar do ano de 2011, prova disso foi o cantor fechar o ano com uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o pais "ai se eu te pego".

O cantor acaba de lançar a música Oh, If I Catch You, isso mesmo, trata-se da versão em inglês para Ai Se Eu te Pego.

Com a tradução ao pé da letra, a música coloca os versos "delícia, delícia, assim você me mata" como "delicious, delicious, this way you're gonna kill me" e “sábado na balada, todo mundo começa a dançar” para " e saturday at the party everybody start to dance"

Depois de ganhar as rádios brasileiras, Teló conquistou a liderança de vendas na Europa quando jogadores de futebol, como Neymar e Cristiano Ronaldo, se renderam à dança do cantor no campo.

Pronto. Todo mundo passou a dançar e cantar a melodia.  Agora, os gringos poderão cantar com mais facilidade, pois Teló oficializou com esta versão a sua carreira internacional.

Assista ao clipe cantado em inglês


Nenhum comentário: