segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ovelha - Sem Você Não Viverei


Sem Você Não Viverei
Ovelha
Composição: Leo Sayer
Ou, ou, ei, ei
Sem você não viverei
Volte logo, não suporto
Esta distância de você
Ou, ou, ei, ei
Sem você não viverei
Todo amor deste mundo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escreva
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo, meu amor
Ou, ou, ei, ei
Sem você não viverei
Todo amor deste mundo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escreva
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo, meu amor
Ou, ou, ei, ei
Sem você não eu viverei
Todo amor desse mundo
Pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei
(Sempre te amarei...)
Meu amor, volte pra mim
(Sempre te amarei...)
Só você eu amarei...



Cantor Ovelha alisa os cabelos; veja como ficou
Compositor ganhou apelido engraçado devido aos cabelos volumosos e enrolados
Ovelha enfrenta a chapinha para ficar com os cabelos lisos e macios

Depois de anos cultivando seu cabelo volumoso, loiro e enrolado, o cantor Ovelha decidiu fazer uma mudança radical no visual.

No último sábado, o artista foi imitado pelo apresentador Rodrigo Faro, no Melhor do Brasil, da Record. Foi aí que o cabeleireiro Julinho do Carmo teve a ideia de “fazer a cabeça” do cantor do hit Te Amo, o Que Mais Posso Dizer (mais conhecida como "Sem você não viverei").

Mas como Ovelha irá se chamar depois da mudança drástica?

R7

Nenhum comentário: