terça-feira, 1 de abril de 2008

No Doubt: Gwen Stefani diz que está de volta ao estúdio

Vídeo: Gwen stefani, no doubt, it's my life



Gwen Stefani diz que está de volta ao estúdio com o No Doubt

Do G1

Álbum, ainda sem título, será lançado na primeira metade do ano que vem.
Último disco de inéditas da banda californiana é 'Rock steady', de 2001.

Depois de ter um filho e lançar dois álbuns solo, a cantora Gwen Stefani está de volta ao estúdio com o No Doubt. A banda de ska-rock está trabalhando em seu primeiro disco de inéditas desde “Rock steady”, de 2001. A loira deu as boas novas aos fãs em uma mensagem no site oficial do grupo.

“Estou de volta ao estúdio com os meninos, tentando escrever novas músicas”, revelou. A cantora de 38 anos está grávida de seu segundo filho com o cantor Gavin Rossdale. “Esses últimos anos foram incríveis. A fase dance foi muito inspiradora. Muito obrigada pelo apoio. A turnê foi incrível. Acabamos fazendo 100 shows pelo mundo todo e foi muito recompensador. Obrigada a todos que foram ver. É recordação para a vida toda.”

A cantora se apresentou com o No Doubt em dois shows de sua turnê solo no último verão na Califórnia. “É ótimo estar em casa com meus garotos”, comemorou. “É maluco estar grávida de novo. Temos passado o dia inteiro em nosso pequeno estúdio caseiro, tentando escrever música. Minha parte favorita até agora é vê-los todos os dias e sair juntos. Estamos nos divertindo muito. Acho que tem a ver com o bebê que estou esperando, e acredito realmente que este pode ser o álbum mais inspirado do No Doubt.”

Recentemente, o guitarrista Tom Dumont produziu trabalhos do parceiro Matt Costa, enquanto o baixista Tony Kanal colaborou com Stefani em sua empreitada solo. O baterista Adrian Young tocou na turnê do grupo Bow Wow Wow em 2004. Dumont, que também terá seu segundo filho em meados deste ano, escreveu no fórum que estava contente em sentir o sol da Califórnia brilhando “no pequeno estúdio onde estamos trabalhando em novas músicas”.

O empresário da banda, Jim Guerinot, disse que o álbum, ainda sem título, está sendo produzido por Mark “Spike” Stent, que já trabalhou com Björk, Britney Spears e U2, entre outros. O lançamento do novo trabalho está programado para a primeira metade do ano que vem. Entre o nascimento dos bebês e as gravações, o No Doubt não deve sair em turnê tão cedo, mas, segundo Guerinot, a banda deve cair na estrada em 2009.

Nenhum comentário: