domingo, 30 de março de 2008

Jonas Brothers foi eleita melhor banda do ano no 'Kids Choice Awards'.

Vídeo: Jonas Brothers - SOS Music Video - Official (HQ)


Novos 'Hanson' são destaque de premiação adolescente

Os três irmãos do Jonas Brothers foram o grande destaque da premiação Kids Choice Awards, promovido pelo canal Nickelodeon na noite deste sábado (29). O trio levou para casa o troféu de melhor banda de 2008, em votação feita pelo público da emissora, cuja programação é voltada para o público adolescente.

Se você não é um jovenzinho e nem convive com um “teen”, não deve ter idéia de quem são os Jonas Brothers. Mas, com certeza, você pelo menos já deve ter ouvido falar no Hanson. Pois as comparações dos “jonas” com a banda formada pelos três loirinhos são inevitáveis.

Assim como os Hanson, os irmãos Kevin, 20, Joe, 18, e Nick, 15, escrevem suas próprias canções e tocam instrumentos de verdade, o que lhes confere um pouco mais de credibilidade do que tantas outras boy bands atuais. Na premiação, os irmãos venceram as bandas aclamadas pelos adolescentes como Boys Like Girls, Fall Out Boy e Linkin Park.

O júri adolescente escolheu a canção “Girlfriend”, da cantora Avril Lavigne como a melhor música do ano. A loirinha conseguiu a façanha de vencer o hit mais grudento do pop atual, “Beautiful Girls”, do rapper teen Sean Kingston, a balada “Big Girls Don't Cry”, da cantora Fergie, e “Don't Matter” , do rapper Akon.

Miley Cyrus e Chris Brown foram eleitos melhor cantora e cantor de 2008.

Além das categorias musicais, o Kids Choice Awards também premia outros personalidades com produções voltadas para a audiência jovem. Confira a lista dos principais premiados:

Melhor banda: Jonas Brothers




Melhor cantor: Chris Brown



Melhor cantora: Miley Cyrus




Melhor música: “Girlfriend”, de Avril Lavigne




Melhor filme: “Alvin and the chipmunks”


Melhor animação: Ratatouille




Melhor atriz de cinema: Jessica Alba


Melhor ator de cinema: Jhonny Depp




Melhor cartoon: “Avatar: the last airbender”


Melhor programa de TV: “Drake and Josh”




Melhor reality show: “American Idol”


Melhor atriz de TV: Miley Cyrus




Melhor ator de TV: Drake Bell

Um comentário:

Bela Girl disse...

Legal as informações , hein!