sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

coldplay fix you (vídeo e tradução)

Fix You (tradução)
Coldplay
Composição: Chris Martin

Quando você tenta o melhor mas não dá certo
Quando você consegue o que quer mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado mas não consegue dormir
Preso ao inverso

Quando as lágrimas começam a rolar sobre seu rosto
Quando você perde uma coisa que não pode repor
Quando você ama alguém mas tudo se acaba
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E inflamar teus ossos

E eu tentarei consertar-te

E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonada demais pra esquecer
Mas se você nunca tentar, nunca irá saber
O quanto você vale

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode repor
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar



Nenhum comentário: