segunda-feira, 30 de março de 2009

Michael Jackson vai fazer dueto com filho em Londres, diz jornal

Prince Michael I se apresentaria no primeiro show da temporada do cantor.
'The Sun' diz que Jackson quer também participação de Leona Lewis.


Michael Jackson durante anúncio de série de shows                 em Londres. (Foto: BBC)
Michael Jackson durante anúncio de série de shows em Londres. (Foto: BBC)

O cantor pop Michael Jackson está preparando um encontro familiar para a série de 50 shows que vai fazer em Londres a partir do dia 8 de julho. Segundo o jornal inglês “Metro”, Jackson deve contar com a participação do filho mais velho, Prince Michael I na primeira apresentação da temporada.

“Existe melhor maneira de introduzir o filho ao mundo da música pop do que ter ele no palco em um dos shows mais aguardados da história”, diz uma fonte anônima do jornal.

Já o tabloide “The Sun” afirma que Jackson quer convidar a vencedora do reality show musical “The X factor” para participar de algumas apresentações. “Michael tem uma lista de cantoras que poderiam substituir Janet Jackson”, conta uma fonte anônima do “Sun”, falando sobre a irmã do cantor, que quem ele faz um dueto na música “Scream”.

“Ele ainda não entrou em contato com ela, mas é um grande fã de tudo que ela conquistou”, completa. A temporada de Jackson em Londres já sucitou outros boatos, que diziam que os cantores pop Justin Timberlake e Britney Spears participariam de cinco shows cada.

Fonte: G1

Nenhum comentário: