quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Latino lança versão de 'Gangnam style', do sul-coreano Psy

Latino lança versão de 'Gangnam style', do sul-coreano Psy 
Cantor divulgou a música 'Despedida de solteiro'. 
Hit original já teve quase 160 milhões de acessos no YouTube.


Latino divulgou sua versão em português de "Gangnam style". "O iTunes do Brasil terá exclusividade. Aguardem", escreveu o cantor em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (13). A música "Despedida de solteiro" está no perfil LatinoFesta do site SoundCloud.
(Observação: o link para a música"Despedida de solteiro"  parou de funcionar por volta das 19h15, após a publicação desta reportagem.)
"Gangnam style" já teve quase 160 milhões de acessos no YouTube em dois meses e entrou no ranking de singles da revista "Billboard" dos EUA. A música foi usada até em "protesto pop" de trabalhadores da Coreia do Sul na quarta-feira. A canção foi feita para o mercado coreano, mas também chamou a atenção fora do país graças ao vídeo do rapper Psy.
"Mais 1 vez eu vou explicar p/ as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Q saco! Podem fzer milhões de versões do PSY no Brasil, pq qndo invadirmos ninguém vai nos segurar. Nossa versão é simplesmente imbatível. Aguardem!", disse o cantor em seu perfil no Twitter. (O G1 manteve o texto original escrito pela cantor).

Nenhum comentário: