terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Secret Service, a maravilhosa banda sueca dos anos 80.

Secret Service foi uma banda sueca dos anos 80.
Em 1979, Ola Håkansson, ex-vocalista do grupo Ola & the Janglers e então um publicitário da Sonet Records, juntou-se a Tim Norell e Ulf Wahlberg para escreverem algumas canções, que mandaram para o Melodifestivalen, um popular festival de canções sueco. Eles não venceram, mas resolveram continuar trabalhando juntos e mudaram o nome de Ola+3 para Secret Service. Ao lado de Ola Håkansson (vocal), Tim Norell e Ulf Wahlberg (teclados), a formação original incluiu Tony Lindberg (guitarra), Leif Paulsen (baixo) e Leif Johansson (bateria).

Norell escreveu com Håkansson a maioria das canções da banda, no entanto não apareceu com eles no palco ou nas capas dos discos. O primeiro compacto do Secret Service, "Oh Susie" se tornou um sucesso na Suécia e vários outros países da Europa e na América Latina. O álbum de mesmo título incluiu "Ten O'Clock Postman", ganhou disco de ouro na Escandinávia. Outros sucessos se seguiram, como "Flash in the Night" (1982), alcançando as primeiras posições em toda a Europa continental. Em meados dos anos 80 Norell e Håkansson começaram a escrever e produzir canções para outros artistas. O dueto de Ola Håkansson com a ex-ABBA Agnetha Fältskog, "The Way You Are", ganhou o compacto de ouro na Suécia.
Em 1987, Håkansson, Norell e Wahlberg lançaram Aux Deux Magots, seu último disco como Secret Service. Os demais membros deixaram a banda e foram substituídos pelo multi-instrumentista Anders Hansson e o baixista Mats A. Lindberg. Hansson se tornaria parceiro de Håkansson e Norell no que seria conhecido como O Megatrio, um equivalente sueco do Stock-Aitken-Waterman. Em 1992, Håkansson e seus sócios estabeleceram a Stockholm Records como uma joint-venture da PolyGram. Eles produziram bandas como Army of Lovers e The Cardigans, entre outros.
[editar]Membros

Ola Håkansson - vocal
Ulf Wahlberg - teclados
Tonny Lindberg - guitarra
Leif Paulsén - baixo
Leif Johansson - bateria
[editar]Discografia

Oh Susie , 1979
Ye Si Ca , 1980
Flash in the Night, 1981
Cutting Corners, 1982
Jupiter Sign, 1984
When the Night closes in, 1985
Aux deux Magots, 1987
Top Secret - Greatest Hits, 2000

http://pt.wikipedia.org/wiki/Secret_Service








he Way You AreSecret ServiceYou take me high, out of the blue
You're by my side, whenever I need you
The way you smile, the way you move
Why should I try, I can't get over you

All through the night, you take me on
When we unite, I know where I belong
When winter rains, I'll be your friend
What we create, may last until the end

And through the time, that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are
Where mountains rise, I'll stand by you

My heart assigned, like only lovers do
If we're apart, I'll cross the sea
Don't close your heart, this love was always free
And through the time, that's passing by

I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are
And if you leave, don't go too far
In your belief, just be the way you are
The way you are...
O seu jeitoSecret Service Você me leva alto, inesperadamente
Você está ao meu lado, sempre que eu preciso de você
O modo como você sorri, o modo como você se move
Por que deveria eu tentar, eu não posso me esquecer de você

Pela noite toda, você me ilude
Quando nos unimos, eu sei qual é o meu lugar
Quando o inverno chove, eu serei seu amigo
O que nós criamos, pode durar até o fim

E pelo tempo, que está passando
Eu espero que você sempre seja, você será para sempre
O seu jeito, o seu jeito
Onde as montanhas se erguem, eu ficarei ao seu lado

Meu coração assinado, como só os amantes fazem
Se nos separarmos, eu cruzarei o mar
Não feche o seu coração, este amor sempre foi livre
E pelo tempo, que está passando

Eu espero que você sempre seja, você será para sempre
O seu jeito, o seu jeito
E se você partir, não vá muito longe
Em sua convicção, seja apenas você mesma
O seu jeito...

Nenhum comentário: