sexta-feira, 25 de maio de 2012

Angel - Jon Secada (vídeo com legendas em Português)


Angel - Jon Secada (vídeo com legendas em Português)



Jon Secada
Angel


[Anjo]
I, I can't read the future
Eu, eu não posso ler o futuro,
But I still want to hold you close
Mas eu ainda quero te ter por perto Right now, I need that from you
Agora mesmo, eu preciso de você...
So give me the morning
Então dê-me a manhã,
Sharing another day with you,
Compartilhando outro dia com você
Is all I want to know
É tudo que eu quero saber...

CHORUS
And baby I, I've tried to forget you

E, baby, eu, eu tentei esquecer você,
But the light of your eyes still shines
Mas a luz dos seus olhos ainda brilha You shine like an angel
Você brilha como um anjo,
A spirit that won't let me go
Um espírito que não me deixará partir...

I, I didn't want to tell you
Eu, eu não queria te dizer
Things I didn't want to know myself
Coisas que eu mesmo não queria saber.
I was afraid to show
Eu tinha medo de mostrar,
But you, you gave me a reason
Mas você, você me deu um motivo,
A reason to face the truth, (oh yes you did)
Um motivo para encarar a verdade (sim, você me deu)
To face the truth, face the truth, face the truth
Para encarar a verdade, encarar a verdade, encarar a verdade..

CHORUS

Won't let me go
Não me deixe partir...
Let go of my heart
Não desista do meu coração...

Nenhum comentário: