sábado, 14 de novembro de 2009

Close to You de Carpenters. Tradução e Vídeo



Letra Original:

Why do birds suddenly appear every time you are near
Just like me, they long to be Close to you


Why do stars fall down from the sky every time you walk by?
Just like me, they long to be Close to you


On the day that you were born the angels got together


And decided to create a dream come true


So they sprinkled moon dust in your hair of gold


and starlight in your eyes of blue


That is why all the boys in town follow you all around
Just like me, they long to be Close to you
aah -aah -close to you

Tradução:
Por que os pássaros de repente aparecem toda vez que você está só?
Justamente como eu, eles desejam estar perto de você
Por que as estrelas despencam do céu toda vez que você está caminhando?
Justamente como eu, elas desejam estar perto de você

No dia em que você nasceu os anjos se juntaram
E decidiram tornar um sonho em realidade
Mas eles borrifaram pó da lua em seus cabelos loiros
E luz das estrelas nos seus olhos azuis

Este é o porque todos os garotos da cidade te seguem por todo lado
Justamente como eu, eles desejam estar perto de você
Aaaaaaahhhhhh...... Perto de você

Um comentário:

Alê do Escrivaninha disse...

Legal aqui hein, vou voltar sempre valeu mesmo, aproveito e deixo o link do video do Gui de 12 anos detonando na bateria com Tom Sawyer http://www.youtube.com/watch?v=zXpSVGX75lI

Valeu!