segunda-feira, 1 de março de 2010

Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain?

[Você já viu a chuva]
Alguém me disse há muito tempo
Há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei, já vem chegando a algum tempo

Quando estiver terminado eles dirao
Que choverá um dia ensolarado
Eu sei, brilhando como a água

Eu quero saber se você já viu a chuva
Eu quero saber se você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado

Ontem e nos dias anteriores
O sol estava frio e a chuva quente
Eu sei, tem estado assim durante minha vida toda

Até a eternidade
Através do circulo, rápido e devagar
Eu sei, e não posso parar, imagino

Eu quero saber se você já viu a chuva
Eu quero saber se você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado

Eu quero saber se você já viu a chuva
Eu quero saber se você já viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado


Traduzido por (GM) - Gedsney Müller

Nenhum comentário: