segunda-feira, 1 de março de 2010

Paródia da música "All out of love" do Air Supply

Paródia da música "All out of love" do Air Supply

LETRA

Eu sei que o amor é um troço cruel
Fui eu que paguei o motel
Te dei uma flor e o que você fez
Foi embora e me deixou de vez
Eu sei muito bem que eu me importei
Por muito tempo tentei
Mas você me diz que o amor acabou
Me explica o que faltou
O que faltou?

Eu até cortei os pêlos do saco
Sacrificios eu fiz
Mas você não me quis
Eu até cortei os pêlos do saco
Foi você que pediu
Cortei mas você nunca viu

Talvez pra você não seja nada demais
A gilete nos meus genitais
Mas vou te dizer, essa porra doeu
Tirou sangue do meu Coliseu
E para cortar o pentelho atrevido
Tesoura no dolorido
Com muito cuidado para não se capar
Não é fácil se depilar
Se depilar

Amor eu cortei os pêlos do saco
Sacrificios eu fiz
Mas você não me quis
Amor eu cortei os pêlos do saco
Foi você que pediu
Cortei mas você nunca viu

Ah, sou homem não vou chorar ( 4X )

Amor eu cortei os pêlos do saco
Sacrificios eu fiz
Mas você não me quis
Amor eu cortei os pêlos do saco
Foi você que pediu
Cortei mas você nunca viu

CLIPE DE UMA DAS PARÓDIAS DO ESPETÁCULO TEATRAL "SAI DE MIM, JULIE ANDREWS!", COMÉDIA MUSICAL EM PRODUÇÃO

Nenhum comentário: