domingo, 26 de junho de 2011

Luan Santana, O Meteoro Da Paixão, Esquenta o programa de Regina Casé

Regina Casé transformou o Esquenta num verdadeiro São João e reuniu nomes como Luan Santana, Targino Gondim e Aviões do Forró para um verdadeiro arrastapé.

No palco, Regina mostrou algumas imagens de outros encontros com o grupo e Xand fez questão de frisar que a apresentadora foi a primeira televisiva dar oportunidade ao Aviões no inicio da carreira, mostrando a banda para todo o Brasil no extinto programa Central da Periferia.

Aviões cantou Dá Beijinho que Passa, Coração, Festa do Interior e Ovo de Codorna, sucesso na banda na novela Morde e Assopra.


A turma do Esquenta! não aguentou esperar o verão chegar e organizou um programa especial que agitou o seu inverno. O Esquentão não deixou ninguém ficar parado! No programa que foi ao ar dia 26/06, Regina Casé recebeu grandes amigos que embalaram o arrasta-pé com muita música boa.
Diretamente do Ceará, os Aviões do Forró aterrissaram no palco do Esquenta! e cantaram grandes sucessos como “Coração”, “Dá Beijinho que Passa” e “Ovo de Codorna”. Ao lado de Xand e Sol, a apresentadora voltou ao passado e relembrou alguns encontros que teve com a banda antes dos Aviões estourarem no Brasil. O sanfoneiro Targino Gondim, um dos autores da música “Esperando na Janela”, que conheceu Regina durante as filmagens do filme “Eu, Tu, Eles”, cantou sucessos de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Mas não foi só o forró que embalou a festa do Esquenta!, Luan Santana levou o público ao delírio ao som de “Meteoro da Paixão” e “Amar não é Pecado”. O cantor contou que não se arrisca na dança, mas gosta de festa junina e das comidas típicas, principalmente de pamonha. Falando em comida de São João, Regina apresentou Genivaldo, um baiano que usou a criatividade e inventou um jeito divertido de ganhar a vida vendendo pamonha. E para garantir a diversão dos convidados, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisaram paródias e imitações.

Nenhum comentário: