domingo, 30 de outubro de 2011

Faixa de Justin Bieber com Mariah vaza na internet

Faixa de Bieber com Mariah vaza na internet
Cantor canadense lança disco de Natal amanhã
Quando o álbum de canções natalinas de Justin Bieber chegar às lojas, no próximo dia 1º, Mariah Carey será uma das primeiras compradoras. Pelo menos é o que a cantora dá a entender por sua empolgação no vídeo em que divulga participação no disco do astro adolescente. A parceria inusitada acontece na regravação de All I Want for Christmas is You, sucesso que Mariah compôs e lançou em 1994.
Dias antes do lançamento de álbum de natal de Justin Bieber, vazaram na internet duas parcerias do disco "Under the Mistletoe". As canções inéditas gravadas com Mariah Carry e Busta Rhymes foram divulgadas pela imprensa norte-americana na sexta, dia 28, e não é possível afirmar se se tratam das gravações originais. O cantor não comentou o vazamento.

A faixa ?All I Want For Christimas Is You", remix de música lançada por Mariah Carey nos anos 90, tem a participação da própria cantora. Na música com Busta Rhymes, "Drummer Boy", Justin Bieber toca bateria e faz rap.

O disco "Mistletoe" será lançado oficialmente amanhã. Justin Bieber já lançou um videoclipe com a primeira música de trabalho do CD, "Under The Mistletoe", que em oito dias teve mais de 20 milhões de acessos no Youtube.

Justin Bieber Duet With Mariah Carey - All I Want For (Go To Under The Mistletoe Album) Lyrics

Nenhum comentário: