domingo, 11 de dezembro de 2011

Boy Geoge do Culture Club: "Gays existem desde os dinossauros."

O vocalista Boy George Culture Club se manifestou contra da posição da primeiro-ministra Julia Gillard sobre o casamento gay.

"Estou perplexo com isso", disse George. "Se eles simplesmente deixarem que isso aconteça eles não percebem que é o fim da civilização como a conhecemos."
Culture Club (da esquerda para a direita), Roy Hay (Jonny Burt), Boy George (Douglas Booth),
Jon Moss (Mathew Horne) e Mikey Craig (Fagan Dean).

"Por um lado eles mencionam os valores familiares e a importância dos relacionamentos, mas se as pessoas querem se casar não é uma coisa boa?

"É tão importante. Eu não acho que é o trabalho de um PM ou um político lidar com isso. Gays existem desde os dinossauros.

"Eu simplesmente não entendo a homofobia. E não permitir o casamento gay é homofobia. Que diferença faz para você? Não é uma escolha. 'Oh, eu acho que vou ser gay'."

George de 50 anos, se apresentará com o  Culture Club no "Sydney Resolution Concert Series", a festa na Ilha Glebe na véspera do Ano Novo. O projeto também inclui Jamiroquai , Pet Shop Boys e Guy Sebastian .

Fãs Culture Club vãoi ouvir todos os clássicos de boa qualidade, Boy, possivelmente branco de seu álbum de estréia 1982, bem como pelo menos três canções novas, incluindo o homem que encontrou Deus e perdeu o sorriso, o que George diz que "soa como o irmão crescido de (1983 hit) Church Of The Mind Poison. O novo material soa realmente como nós. estou animado sobre o futuro.

Depois de uma batalha bem documentada com drogas - e um tempo na prisão - George está sóbrio e tem mesmo que parar de fumar.

"Eu sou asmático e eu canto, duas razões muito boas para eu não fumar. Muda a sua voz à medida que envelhecem -. Há algumas coisas que posso fazer agora eu não podia fazer antes.

"Quando ouço alguém que tem 21 anos dizendo 'eu fiquei limpo por um ano, eu o acho um sortudo'. Você começa quando você pega. O fato de você conseguir é brilhante. Algumas pessoas nunca conseguem." Estou muito orgulho disso. Eu falo muito sobre isso. Prefiro alguém dizer que eu vi Boy George em uma reunião de NA (Narcóticos Anônimos) que em uma sarjeta. Isso é definitivamente preferível. "

O Sydney Resolução Concert Series evento será realizado na Ilha de Sydney Glebe com vista para o Porto, no sábado 31 de dezembro, prometendo uma noite inesquecível de música e festas, mostrando alguns dos maiores artistas do mundo contra um pano de fundo que só pode fornecer Sydney.

"Com desobstruída, vistas deslumbrantes sobre a cidade ea queima de fogos, não há melhor lugar para se estar na véspera de Ano Novo do que Glebe Ilha", diz a tripulação do concerto.

A Ilha Glebe vai se transformar em uma "mini-cidade para o evento, o local vai proporcionar entretenimento e bares, incluindo" aldeia "com a melhor comida local e internacional de Sydney, e um único conjunto de barracas de varejo e mercado .

Videoclipe: Karma Chameleon


Karma Chameleon 
desert loving in your eyes all the way
if i listen to your lies would you say
i'm a man without conviction
i'm a man who doesn't know
how to sell a contradiction
you come and go
you come and go

(chorus)
karma karma karma karma karma chameleon
you come and go
you come and go
loving would be easy if your colours were like my dream
red, gold and green
red, gold and green

didn't hear your wicked words everyday
and you used to be so sweet i heard you say
that my love was an addiction
when we cling our love is strong
when you go you're gone forever
you string along
you string along

(repeat chorus here)

everyday is like survival
you're my lover not my rival
everyday is like survival
you're my lover not my rival

i'm a man without conviction
i'm a man who doesn't know
how to sell a contradiction
you come and go
you come and go


(repeat chorus x4) 

Karma Chameleon (tradução)  
Amor deserto em seus olhos de todas as maneiras
se eu escutar suas mentiras você me dizendo
que eu sou um homem sem convicção
que sou um homem que não sabe
como vender uma contradição
você vem e vai
você vem e vai
(chorus)
Camaleão do carma
você vem e vai você vem e vai
amar seria fácil se suas cores
forem como meu sonho: vermelho, ouro e verde
vermelho, ouro e verde

Não se ouviram suas palavras crueis diariamente
e você costumava ser assim tão doce
eu ouvi você dizer que meu amor era
uma adição quando nós nos aderimos
nosso amor é forte quando você vai é para sempre
você amarra sua corda longe
você amarra sua corda longe
(repeat chorus)

Todos os dias é como sobreviver
você é meu amante, não meu rival
Todos os dias é como sobreviver
você é meu amante, não meu rival
eu sou um homem sem convicção
eu sou um homem que não sabe
vender uma contradição
você vem e vai
você vem e vai



couriermail.com.au

Nenhum comentário: