domingo, 7 de abril de 2013

The Cure - Sexta-feira Estou Apaixonado ("Friday I'm in Love")

Friday I'm In Love

The Cure




I don't care if Monday's blue
Tuesday's grey and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love


Monday you can fall apart
Tuesday, Wednesday break my heart
Thursday doesn't even start
It's Friday I'm in love


Saturday wait
And Sunday always comes too late
But Friday never hesitate


I don't care if Monday's black
Tuesday, Wednesday heart attack
Thursday never looking back
It's Friday I'm in love


Monday you can hold your head
Tuesday, Wednesday stay in bed
Oh Thursday watch the walls instead
It's Friday I'm in love


Saturday wait
And Sunday always comes too late
But Friday never hesitate


Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise
Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round
Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night
You can never get enough
Enough of this stuff
It's Friday I'm in love


I don't care if Monday's blue
Tuesday's gray and Wednesday too
Thursday I don't care about you
It's Friday I'm in love


Mondays you can fall apart
Tuesday Wednesday break my heart
Thusrday doesn't even start
It's Friday I'm in love

Sexta-feira Estou Apaixonado

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira eu estou apaixonado


Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não devia nem começar
É Sexta-Feira eu estou apaixonado


Sábado espero
E os domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...


Eu não me importo se as segundas são negras
Terça, Quarta ataque do coração
Quinta nunca olhe para trás
É Sexta-Feira eu estou apaixonado


Segunda você pode por sua cabeça no lugar
Terça, Quarta fico na cama
Oh Quinta, assista às paredes
É Sexta-Feira eu estou apaixonado


Sábado espero
E os Domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...


Vestido para encher os olhos
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e a ascensão de seu espírito
Jogando fora sua carranca
E somente sorrindo ao som
E tão sagaz como um grito
Girando, rodando e rodando
Sempre dê uma grande mordida
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante desta coisa
É Sexta-Feira e estou apaixonado


Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira e estou apaixonado


Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não devia nem começar
É Sexta-Feira e estou apaixonado

The Cure volta ao Brasil após 17 anos e toca para 30 mil pessoas
Robert Smith manteve-se disposto durante todo o show, ainda que o suor lhe pingasse o rosto


Depois de um período de 17 anos sem vir ao Brasil, o grupo inglês The Cure retornou para presentear os fãs com duas apresentações, uma no Rio de Janeiro  na quinta-feira (4) e outra em São Paulo, neste último sábado (6). Como já era de se esperar, o grupo continuou com o setlist de três horas de duração - com 40 músicas no total - que foi mostrado às 30 mil pessoas presentes no Live Music Rocks, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo.

O público, em sua maioria na casa dos 30 anos, viu o veterano Robert Smith, 53, mostrar empenho para tocar as músicas de uma longa discografia. As atenções da plateia se voltaram a momentos mais pop, quando o grupo tocou as faixas "In Between Days", "Just Like Heaven", "Fascination Street" e "Friday I'm in Love".

Robert Smith manteve-se disposto durante todo o show, ainda que o suor lhe pingasse o rosto e ameaçasse a perfeição propositalmente desconstruída da maquiagem dos olhos, batom e dos cabelos desfiados.

O momento de destaque da apresentação veio no segundo bis, quando o grupo reanimou a plateia levemente cansada. Músicas como "The Lovecats", "Close to me", "Boys Don't Cry" e o encerramento com "Killing an Arab" foram os pontos altos da apresentação paulistana.

A banda segue agora com a turnê pelas Américas, com shows marcados no Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

Confira abaixo o setlist do grupo em São Paulo:
Open 
High 
The End of the World 
Lovesong 
Push 
In Between Days 
Just Like Heaven 
From the Edge of the Deep Green Sea 
Pictures of You 
Lullaby 
Fascination Street 
Sleep When I'm Dead 
Play for Today 
A Forest 
Bananafishbones 
Shake Dog Shake 
Charlotte Sometimes 
The Walk 
Mint Car 
Friday I'm in Love 
Doing the Unstuck 
Trust 
Want 
The Hungry Ghost 
Wrong Number 
One Hundred Years 
End
BIs: 

The Kiss 
If Only Tonight We Could Sleep 
Fight
Bis 2: 
Dressing Up 
The Lovecats 
The Caterpillar 
Close to Me 
Hot Hot Hot!!! 
Let's Go to Bed 
Why Can't I Be You? 
Boys Don't Cry 
10:15 Saturday Night 
Killing an Arab

Nenhum comentário: