terça-feira, 21 de abril de 2009

Westlife Lyrics: Mandy (vídeo e tradução)




Westlife Lyrics
" Mandy (tradução) "


Eu me lembro de toda minha vida
Chovendo como gelo frio
Sombras de homem, um rosto atraves da janela
Chorando pela noite, a noite que passa

Manhã, apenas um outro dia
Pessoas felizes passando pelo meu caminho
Olhando em seus olhos eu vejo memórias
Nunca percebi o quanto você me fez feliz

Oh Mandy, Você veio e me deu sem tirar
Mas eu te mandei para longe
Oh, Mandy, bem você me beijou e me fez parar de tremer
E hoje eu preciso de você, oh Mandy

1,2,3,4 de pé no abismo do tempo
Eu parti quando o amor era meu
Pego por uma palavra na escalada dessa colina
Lágrimas no meu olho e nada para rimar

(repete refrão)

Ontem foi um sonho eu encaro a manhã
Chorando na brisa, a dor está chamando

(repete refrão)

Oh Mandy, Você veio e me deu sem tirar
Mas eu te mandei para longe
Oh, Mandy, bem você me beijou e me fez parar de tremer
E eu preciso de você, yeah


Westlife é uma boy band da Irlanda formada em 1998, formada por Mark Feehily, Shane Filan, kian Egan, Nicky Byrne e Brian Mcfadden, esse último deixou a banda em 2004. A banda é assessorada pelo magnata da música, Louis Walsh. O grupo prova seu extremo êxito na Irlanda e no Reino Unido, bem como no resto da Europa, e também se popularizou na América do Sul, na África, Austrália e Ásia.

O grupo já tem 14 singles no Reino Unido, conquistados no período de 1999 a 2008, o quarto maior recorde na história do país, ficando atrás somente de Elvis Presley, The Beatles, e empatado com Cliff Richard. O Westlife também é a única banda na história do Reino Unido que teve seus sete primeiros sucessos consecutivamente no topo das paradas. Cerca de 40 milhões de álbuns da banda já foram vendidos em mais de 40 países pelo mundo.


Tudo começou numa cidade no Noroeste da Irlanda chamada Sligo. Shane, Kian e Mark estavam participando de uma montagem teatral de "Grease – Nos Tempos da Brilhantina" num teatro local. Depois da última apresentação da peça, houve uma festa e todos os atores que interpretavam os T-Birds começaram a cantar juntos. Foi então que uma garota percebeu que eles tinham boas vozes e cantavam muito bem juntos. Eles resolveram seguir o conselho dela e formaram uma banda: Six As One. Nessa época, a banda era composta por: Shane, Kian, Mark, Michael, Derrick e Graham. A primeira apresentação do Six As One foi no Southern Hotel em Sligo e logo após esse show, eles voltaram a atuar em Grease, mas dessa vez, os intervalos da peça eram marcados por pequenas apresentações da banda.

A popularidade da banda era cada vez maior, mas eles achavam que precisavam de um nome que ficasse na memória das pessoas, foi então que a banda passou a se chamar IOU. Resolveram também escrever suas próprias canções, pois antes só cantavam covers. A primeira música composta por eles foi "Together Girl Forever".

Muitos empresários foram atraídos para Sligo, mas nenhuma das propostas agradou os rapazes que resolveram lançar um CD single de "Together Girl Forever" por uma gravadora independente. O single teve boas vendas em Sligo.

Leia mais sobre o Westlife no Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Westlife

Nenhum comentário: