quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ivete Sangalo - Bali Folia 2009

Ainda não estou grávida. Mas tentando pelo menos três vezes ao dia', diz Ivete
Cantora, que perdeu bebê em outubro de 2008, namora o estudante de nutrição Daniel Cady

"Ainda não estou grávida, mas estou tentando pelo menos três vezes ao dia", disse Ivete Sangalo nesta quarta-feira, 25, em bate-papo com o apresentador Osmar Martins, conhecido como Marrom, durante o programa Fuzuê, que vai ao ar na Rádio Bahia.

A cantora ligou para a rádio depois de ouvir os comentários sobre as notícias veiculadas em jornais desta quarta de que estaria grávida de dois meses.

Ivete, que namora o estudante de nutrição Daniel Cady, está de férias desde o fim do carnaval e se prepara para voltar aos palcos nesta sexta-feira, 27, em Bauru, São Paulo. De onde a baiana tira tanta energia? "É muito abará, muito acarajé", brincou Ivete, que engravidou de Daniel em 2008, mas perdeu o bebê em outubro, na sexta semana de gestação.

No programa, Ivete também falou sobre o sogro, William Cady, vítima de dengue.
"A dengue é uma realidade, infelizmente. Mas meu sogro está bem, se cuidando. Eu também já tive dengue uma vez e senti muitas dores", contou. Segundo a coluna Holofote, do site Bahia Notícias, William está com dengue hemorrágica e necessitando de doações de sangue do tipo A positivo.


Férias?

E, tratando-se de Ivete, é claro que as férias não são tão férias assim... Nesta terça-feira, 24, ela gravou cenas extras para seu novo DVD, "Pode entrar", no Solar do Unhão, em Salvador, como conta o blog de Marrom. Trinta fãs puderam assistir a tudo e, depois, ainda ganharam mais um presente: a baiana levou todo mundo para uma lanchonete do Mc Donald's no bairro do Rio Vermelho. A festinha foi batizada de "Mc Dia Feliz com Ivete". Só ela mesmo, não é?

Nenhum comentário: