sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eminem divulga trailer de videoclipe no YouTube

O rapper Eminem em cena do clipe de '3                 a.m.'. (Foto: Divulgação)
O rapper Eminem em cena do clipe de '3 a.m.'. (Foto: Divulgação)

Perto do lançamento de seu novo álbum (o primeiro de inéditas em cinco anos) “Relapse”, previsto para o dia 19 maio nos EUA, o rapper Eminem divulgou nesta quinta-feira (30) um trailer no YouTube para seu próximo videoclipe,”3 a.m.”. 



O vídeo mostra Eminem correndo no meio de uma floresta, em cenas que lembram filmes de terror como “A bruxa de Blair”, “Jogos mortais” e “Silent hill”, entre outros. A música não é tocada em nenhum momento no trailer, mas sites norte-americanos dizem que ela combina bem com o clima do clipe: a primeira frase é “Eu me lembro da primeira vez que eu desmembrei um membro da família”. 

O primeiro videoclipe do novo disco do rapper foi da música “We made you”, onde ele tirava sarro de fenômenos pop como “Transformers”, Jessica Simpson, o vocalista do Poison, Sarah Palin, “Guitar hero”, Britney Spears, “Jornada nas estrelas”, Elvis Presley e Amy Winehouse. 

O último álbum de Eminem, "Curtain Call: The Hits," de 2005, vendeu 2,9 milhões de cópias nos EUA, segundo a Nielsen SoundScan. Seu último disco gravado em estúdio foi "Encore," de 2004, que vendeu 5,1 milhões de cópias.


Nenhum comentário: