sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Men At Work - Overkill (1983)

Exagero

Não consigo pegar no sono
Eu penso nas implicações
de mergulhar tão fundo
E possivelmente as complicações

Especialmente à noite
Eu me preocupo com situações que
Eu sei que se resolverão
Talvez seja só minha imaginação

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem

Sozinho entre os lençóis
somente traz irritação
É hora de caminhar nas ruas
Sentir o cheiro do desespero

Pelo menos há luzes bonitas
E embora haja pouca variação
Ela livra a noite
do exagero

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem

Volte outro dia

Não consigo pegar no sono
Eu penso nas implicações
de mergulhar tão fundo
E possivelmente as complicações

Especialmente à noite
Eu me preocupo com situações que
Eu sei que se resolverão
É somente exagero

Dia após dia reaparece
Noite após noite a batida do meu coração demonstra o medo
Fantasmas aparecem e somem

Nenhum comentário: