quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porta de Amor - Shirley Carvalhaes

Composição: Paulo César Silva

Quando olho pra você tanta coisa posso ver
Você já é o mesmo, pois te falta alegria de tempos atrás.
Quando a gente se encontra
Você fica reclamando
Acha tudo absurdo e não abre o coração para entrar a paz
Conte pra Deus os seus problemas
Conte pra Deus a sua dor
Conte pra Deus a sua vida
Que Ele tem uma saída, uma porta de amor
Eu também já fui ferido
Trago as marcas do passado
Mas a Cristo eu recorrí
Quando em minha agonia, Ele me ajudou.
Faça agora como eu fiz
Conte tudo pra Cristo
Pois você fazendo isto
Ele te dá alegria e serás feliz.


A Cantora Shirley Carvalhaes entra 2010 na batalha para sua candidatura a Deputada Federal em Pernambuco!

A cantora pretende ajudar ainda mais no combate à violência da mulher e também contra a pedofilia, que tem crescido por todo o Brasil.

Nenhum comentário: