quarta-feira, 7 de abril de 2010

Whitney Houston interpretando "I will always Love You"- Como você nunca Viu!


Whitney Elizabeth Houston,nasceu no bairro de Newark - Nova Jersey região Metropolitana de Nova Iorque,em 9 de agosto de 1963.

A cantora de 46 anos,também é compositora, produtora musical,teatral e atriz.Whitney é uma uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 1980, 1990 e 2000, recebendo 6 Grammys.

Whitney Houston já vendeu mais de 190 milhões de discos em todo o mundo, sendo 54 milhões somente nos Estados Unidos e 90 milhões de singles de acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), sendo uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos.

Em toda a carreira, Whitney Houston já recebeu mais de quatrocentos prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, não igualada até os dias de hoje, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006.

É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos sendo considerada uma voz única e lendária.
The Bodyguard ou O Guarda-Costas em português,foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo, o filme teve uma trilha-sonora caprichada e Whitney gravou seis novas canções para a trilha-sonora do filme, incluindo uma versão do clássico de Dolly Parton, "I Will Always Love You" com que rompeu todas as expectativas, tornando-se um mega estrondoso "hit" para a cantora,e que em momentos você ira rever!

Em 1992, Whitney fez seu primeiro filme, O Guarda-Costas, o qual protagonizou junto com Kevin Costner.
Em dezembro de 2002 Whitney lançou Just Whitney, alcançando grande repercussão em sua carreira devido a problemas pessoais. A cantora reconheceu à imprensa que era dependente química,desde esse momento a carreira de Whitney Houston não foi a mesma...

Durante a última semana falou muito do estado de saúde de Whitney: A diva fro-americana poderia ter sofrido uma recaída e poderia ter recapturado os piores hábitos dela com as drogas e o álcool - o jornal National Inquirer chegou diretamente a titular "Whitney estar Morrendo".

Por outro lado vários outros meios publicaram que a presente gira na Austrália não vai de tudo bem,já que um grande número de seguidores está reivindicando o dinheiro das entradas depois de ver o espetáculo da cantora. Como você pode ver neste videoteipe gravado por um fã em Brisbane,Australía,é visivél o exausto e apagada que Whitney interpreta sua canção mais popular.

Vamos ver essa atuação?
...Em direito de resposta,embora os vídeos publicados na internet com os recentes desempenhos de Whitney não seja das mais lisonjeadas,a cantora assegurou em uma recente entrevista e através do seu porta-voz: - "Que sua gira vai de maravilhas e que ela desfruta de uma boa saúde.

A responsável pela relação pública de Houston, Kristen Foster, divulgou um comunicado oficial em que diz: "Whitney está em uma grande condição de saúde e está passando excelentemente no seu tour e com seus fanáticos." Ela adicionou ainda: Que mais de 9.000 pessoas assistiram a esse show em Brisbane, Austrália, e mais de 12.000 comparecerão ao show de Sydney.

"Os fãs dela dançaram e eles cantaram com ela e Whitney aprecia esse apoio",diz Foster.
I Look to You é o sétimo álbum de estúdio de Whitney,lançado em 2009,até agora, já vendeu 1 milhão e 500 mil unidades.

Nenhum comentário: