domingo, 16 de maio de 2010

Luan Santana - Tô de Cara


Luan SantanaComposição: Sorocaba


Tô de cara com você
Tô de cara com você
Me apaixonei e você não quer mais me ver
Tô de cara com você
Eu to de cara, coração!
Não sei se tudo foi verdade
Ou foi só enganação
Me diz o que é que eu faço
Se ela lê pensamento
Me diz o que é que eu faço
Desse jeito eu não aguento
Vê coisa onde não foi
Vê coisa onde não tem
E eu aqui sozinho sem você não sou ninguém
Tô de cara com você
Eu tô de cara com você
Me apaixonei e você não quer mais me ver
Tô de cara com você
Eu tô de cara, coração!
Não sei se tudo foi verdade
Ou foi só enganação
Me diz o que é que eu faço
Se ela me investiga
Me diz o que é que eu faço
Se ela só faz intriga
Me engana friamente
Só vive indiferente
E ainda sai dizendo
Que eu não sou homem decente
Eu tô de cara com você
Eu tô de cara com você
Me apaixonei e você não quer mais me ver
Tô de cara com você
Eu to de cara, coração!
Não sei se tudo foi verdade
Ou foi só enganação
Me diz o que é que eu faço
Se ela me investiga
Me diz o que é que eu faço
Se ela só faz intriga
Me engana friamente
Só vive indiferente
E ainda sai dizendo
Que eu não sou homem decente
Eu tô de cara com você
Eu tô de cara com você
Me apaixonei e você não quer mais me ver
To de cara com você
Eu to de cara, coração!
Não sei se tudo foi verdade
Ou foi só enganação
Ou foi só enganação...
Ou foi só enganação...

Nenhum comentário: