sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lady Gaga: Estar no palco é como fazer sexo

Lady Gaga é capa edição norte-americana da Vogue e fez algumas revelações inusitadas para publicação. A cantora relembrou a infância, falou da relação com os fãs e sobre a carreira. Gaga, que está prestes a lançar o seu novo álbum, Born This Way, não deixou de fazer declarações polêmica. Ela comparou a relação que tem com os seus fãs ao ato sexual.
O mundo da música fala de Lady Gaga

- Às vezes estar no palco é como fazer sexo com os meus fãs. Eles são os únicos do mundo que me fazem perder o controle em apenas um instante.

Gaga começou a tocar piano aos quatro anos de idade e ao 11 já estava acostumada a se apresentar em grandes recitais. Ao falar sobre a sua relação com a música, a cantora mostrou que falsa modéstia não é uma característica sua. Ela fez questão de ressaltar as suas qualidades.

- Eu era estranha, muito barulhenta, podia sentar ao piano e arrasar tocando Beethoven. [...] Falando apenas do ponto de vista musical, eu acho que sou uma grande performer. Eu sou uma artista talentosa. Eu acho que tenho uma das melhores vozes da indústria. Me considero uma das melhores compositoras. Não acho que sou uma das melhores dançarinas, mas sou boa no que faço. Eu acho bom confiar em si mesmo.

Apesar do cansaço, já que está viajando com a turnê Monster Ball desde fevereiro de 2009, a cantora compreende que está apenas iniciando a carreira e não pretende parar.

- Eu estou muito cansada...Mas no geral, eu estou no segundo quilômetro da minha jornada.

Durante a entrevista, Gaga revelou que chegou a passar mal durante um show, pois estava com infecção alimentar, e acabou vomitando no camarim, mas não cancelou a apresentação. No ano passado, a cantora revelou que prefere morrer do que cancelar uma apresentação. Fonte: ESTRELANDO

Lady Gaga leva 3h para fazer história com Born This Way
rês horinhas. Bastou este tempo para Lady Gaga quebrar um recorde mundial da música. A nova música de Lady Gaga, chamada de "Born This Way", quebrou recorde como a canção a chegar mais rapidamente ao primeiro lugar da parada do iTunes. Born This Way foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 11. Três horas depois ela chegou ao topo do iTunes. Antes de Lady Gaga, o recorde pertencia a Taylor Swift, com a canção Mine, que chegou ao topo em cinco horas.

Lady Gaga agradeceu os fãs através do Twitter. A cantora está que é só alegria. "Born This Way" é o nome do novo álbum de Gaga, que será lançado no dia 23 de maio. A primeira apresentação de Born This Way, ao vivo, por Lady Gaga, será neste domingo, 13, durante a cerimônia de entrega do Grammy, em Los Angeles.


Madonna e Lady Gaga? 
Born This Way trata-se de um gesto de aceitação à diversidade racial e à sexualidade. Lady Gaga contou que escreveu Born This Way em menos de uma hora. A música deve ser considera um hino ao orgulho gay. Críticos comentam que a canção de Lady Gaga é bem parecida com o sucesso "Express Yourself", de Madonna, produzido em 1989. "Madonna", "Lady Gaga", "Born This Way" e "Express Yourself" chegaram ao Trending Topics do Twitter neste fim de semana.

O mundo da música só fala agora na comparação Lady Gaga e Madonna. E não é a primeira vez. Lady Gaga já foi comparada a Madonna por produzir clipes chocantes e polêmicos, além de músicas como "Bad Romance" e "Poker Face". Independentemente das comparações com Madonna, Lady Gaga declarou o que espera do disco "Born This Way": "nada menos que o maior álbum da década", disse confiante.
ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário: