segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Player - Baby come back to me (tradução) - Música aparece no Filme 'Transformers'

Música aparece no filme, mas que nao está na trilha sonora original do filme Transformers


Player



Direto do meu coração
As palavras me cortram como uma faca
Rompendo todos os laços
Do amor na minha vida
Agora eu sento aqui e olho fixamente
Procurando por um geito
Para fazer o tempo passar
E finalizar cada dia
Refrão:
Baby, baby volte para mim
Eu seguro as cadeias, você segura a chave
Sem o seu amor
Serei livre algum dia?
Baby volte para mim
Eu me debato e me viro
Iludido pela dor
Meu rosto está pálido
Na beira da loucura
Eu tenho suspirado e tenho procurado
E segurado minhas lágrimas
Mas perder o seu amor
É meu maior medo
Refrão
Oh, garota
Me deixe te abraçar
Só mais uma noite
Deixe-me mostrar que meu amor é verdadeiro
Baby, eu preciso de você
Refrão 2x

Nenhum comentário: