sábado, 23 de outubro de 2010

True - Spandau Ballet

Spandau Ballet é uma banda britânica formada em Londres no final de 1970. Inicialmente inspirada na moda New Romantic, sua música tem apresentado uma mistura de funk, jazz, soul e synthpop . Eles foram uma das bandas de maior sucesso da década de 1980, alcançando dez Top Ten singles e quatro álbuns no Top Ten do Reino Unido entre 1980 e 1990. A banda se separou em 1990, mas aanunciaram o seu retorno em março de 2009, com uma turnê que começou em outubro de 2009.

True foi o terceiro álbum de estúdio da banda britânica Spandau Ballet. Foi lançado em março de 1983, enquanto os dois primeiros  álbuns do Spandau Ballet ganhou popularidade na Europa, True tornou-os astros mundiais e foi fortemente influenciado pelo jazz , soul e R & B . Chegou primeiro lugar nas paradas britânicas, o top vinte nos Estados Unidos , e ficou em inúmeros países ao redor do mundo. A faixa-título passou quatro semanas em 1º  na tabela de singles do Reino Unido, e foi a número 2 single nos Estados Unidos.




True
So true funny how it seems
always in time, but never in line for dreams
Head over heels when toe to toe
This is the sound of my soul,
this is the sound
I bought a ticket to the world,
but now I've come back again
Why do I find it hard to write the next line
Oh I want the truth to be said

Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true
Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true

With a thrill in my head and a pill on my tongue
dissolve the nerves that have just begun
Listening to Marvin (all night long)
This is the sound of my soul,
this is the sound

Always slipping from my hands,
sand's a time of its own
Take your seaside arms and write the next line
Oh I want the truth to be known

Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true
Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true

I bought a ticket to the world,
but now I've come back again
Why do I find it hard to write the next line
Oh I want the truth to be said

Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true
Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true
This much is true
I know, I know, I know this much is true

Tradução
Verdadeiro
É tão verdadeiro e engraçado como parece
sempre em tempo, mas nunca na direção certa para os sonhos
De pernas pro ar quando com o pé no chão
Este é o som da minha alma,
este é o som
Eu comprei uma passagem para o mundo,
mas agora eu voltei novamente
Porque eu tenho dificuldade para escrever o próximo verso?
Oh, eu quero que a verdade seja dita

Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro

Com uma emoção na minha cabeça e uma pílula em minha língua
dissolvo o nervosismo que acabou de começar
Fico ouvindo Marvin (a noite toda)
Este é o som da minha alma,
este é o som

Sempre escapando das minhas mãos,
a areia tem seu momento próprio
Leve seus braços à beira-mar e escreva o próximo verso
Oh, eu quero que a verdade a seja conhecida

Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro

Eu comprei uma passagem para o mundo,
mas agora eu voltei novamente
Porque eu tenho dificuldade para escrever o próximo verso?
Oh, eu quero que a verdade seja dita

Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
Huh huh huh hu-uh huh
Eu sei o quanto isso é verdadeiro
O quanto isso é verdadeiro
Eu sei, eu sei, eu sei o quanto isso é verdadeiro

Nenhum comentário: