segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Take That. back for good - De Volta Para Sempre

Take That é um grupo de pop rock britânico formado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams. Formado em Manchester em 1990, o grupo alcançou maior sucesso vendendo mais de 25 milhões de cópias entre 1991 e 1996 sozinhos antes de se separarem.

Em 2005 o grupo se reuniu sem Williams e realizaram um novo sucesso como quarteto e venderam 40 milhões de cópias no mundo todo. No total a banda teve 22 top 40 singles no Reino Unido sozinho, 11 deles alcançaram a primeira posição bem como ter cinco álbuns número 1.

Em julho de 2010, foi confirmado que Robbie Williams se juntou à banda. Eles vão lançar um novo material juntos no final de 2010 e farão turnê em 2011.



Após o retorno do cantor Robbie Williams à banda depois de 15 anos, os britânicos do Take That anunciaram nesta terça-feira (26) que farão uma turnê de 20 datas. Especialistas acreditam que o próximo álbum do grupo chegará ao topo das paradas no Natal.

A turnê na Grã-Bretanha e na Europa será a primeira do quinteto desde 1995 --e a banda prometeu que vai compartilhar o camarim como fazia antigamente nos anos 1990.

"Nós sempre dividimos o camarim. E eu continuarei essa tradição também", disse Williams, que voltou à banda no início deste ano.

Enquanto sua carreira solo foi decaindo nos últimos anos, o Take That, que se separou em 1996, tem aproveitado uma nova fase de sucesso depois de se unir novamente em 2005 sem Williams.

A turnê do ano passado para promover o álbum "The Circus" de 2008 bateu recordes nas bilheterias britânicas, vendendo 600 mil ingressos em menos de cinco horas.

"É engraçado porque quando Rob assistiu à turnê Circus, ele disse 'Eu quero fazer isso, mas comigo nela'", disse o cantor Mark Owen em coletiva de imprensa.

"Então é isso que queremos fazer --a mesma coisa, mas com a participação de Rob."

Em agosto, Gary Barlow, o principal compositor da banda, sugeriu que Williams não permaneceria na banda por muito tempo.

Mas na coletiva de imprensa de terça-feira, Williams afirmou: "Não estamos colocando uma linha do tempo para isso..."

A banda Take That conquistou fama nos anos 1990 com canções pop e baladas românticas como "Back for Good" e "Relight My Fire", vendendo 25 milhões de cópias e se tornando um exemplo de banda de sucesso.
http://jovempan.uol.com.br

Nenhum comentário: