quinta-feira, 17 de março de 2011

Kaká Reis bomba no Twitter no dia em que lança carreira solo

Vira e mexe #kakareis vai parar nos trending topics do Twitter Brasil. Hoje, em especial, os fãs estão mais empenhados em fazer de Kaká Reis um dos assuntos mais falados no microblog: o ex-vocalista da banda Catch Side vai lançar carreira solo.

A nova fase do jovem cantor e compositor carioca tem hora marcada para começar. Às 21h, ele vai apresentar duas músicas inéditas --"Eu Sei" e "Caminhos Tortos"-- em seu site oficial, que faz contagem regressiva para o aguardado momento.

"Sempre gostei de compor e a música sempre esteve muito presente na minha vida. Compor é como um passatempo, estou sempre criando", explica Kaká, que se inspira muito no Paralamas do Sucesso. "Acho o Herbert Viana o melhor compositor do Brasil. "De fora, curto John Mayer!"

Com a banda Catch Side, que fundou em 2002, aos 15 anos, Kaká participou da trilha sonora da novela teen "Malhação ID" e também foi parar na programação de clipes do Multishow. No ano passado, quando a banda encerrou suas atividades, também apresentou a "TV Globinho" nas manhãs da rede Globo.

"Trago os fãs do Catch Side comigo até hoje", conta o cantor, que tem mais de 30 mil seguidores no Twitter.

Além de compor e cantar, Kaká toca violão e guitarra desde os 13 anos. "Aprendi vendo os outros tocarem, depois de um tempo comecei a fazer aula de harmonia e aprendi bastante sobre melodia e arranjo".

O primeiro CD solo do jovem artista deve sair até o fim do ano. Em abril, ele volta aos palcos.

Para quem quiser conhecer o som do rapaz, há dois teasers em seu canal no YouTube: youtube.com/kakareisoficial.

Divulgação
Kaká Reis, ex-vocalista do Catch Side, lança carreira solo

Folha Uol

Nenhum comentário: