segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pink Floyd. Roger Waters e David Gilmour vão tocar juntos em turnê

Turnê de The Wall Live tem como cenário um muro de mais de 10 metros de altura


Roger Waters disse que David Gilmour deve tocar uma música do Pink Floyd em shows de sua turnê The Wall Live ainda este ano. As informações são do site da revista musical NME. "Eu acho que está começando a se acertar que David Gilmour irá fazer um show", disse o ex-baixista do Pink Floyd. "Ele irá tocar Comfortably Numb. O grande segredo é quando isto acontecerá."

A turnê europeia de The Wall Live começa no dia 11 de maio e tem como cenário um muro de mais de 10 metros de altura, na frente dos músicos, que é desmontado ao longo do show. Em julho do ano passado, Roger Waters e David Gilmour se reuniram para 200 pessoas na festa de caridade "Hoping For Palestine", no Reino Unido. Esta foi a primeira reunião dos líderes da legendária banda de rock progressivo Pink Floyd desde o festival Live 8, em 2005.
A Gazeta

Another Brick In The Wall, Pt. 1
Daddy's flown across the ocean,
Leaving just a memory,
The snapshot in the family album,
Daddy what else did you leave for me?

Dad, what you leave behind for me??
All in all it was just a brick in the wall,
All in all it was all just bricks in the wall.

Outro Tijolo no Muro (Pt. 1)
Papai voou através do oceano,
Deixando apenas uma memória,
A foto no álbum da família,
Papai, o que mais você deixou para mim?

Pai, o que mais você deixou para trás para mim?
Foi tudo apenas um tijolo na parede,
Tudo foram apenas tijolos na parede.

Nenhum comentário: