quarta-feira, 11 de maio de 2011

O sonho acabou. Dupla sertaneja Dudu Di Valença e Rodrigo são presos por furto de jóias em Ibitinga (SP)


A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, em Ibitinga, a 360 km de São Paulo, acusados de furtar joalherias em pelo menos oito cidades do interior do Estado. A prisão dos irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) ocorreu por volta das 17h30, segundo a Polícia Civil.


De acordo com a polícia, a dupla repetia a mesma atuação em todos os furtos. Vestidos com roupas caras e de marcas, um dos músicos distraía o vendedor e realizava o furto, enquanto o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora. A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, muito conhecida no Estado de Goiás.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Ibitinga Marcos Roberto Vasconcelos, que foi quem abordou Altemir na saída de uma joalheira, nem ele e nem o irmão resistiram à prisão. "Ao ser abordado Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença), encontramos no bolso da calça (dele) um anel avaliado em R$ 3 mil que tinha sido furtado na joalheria da cidade", disse. O investigador relata ainda que foram encontradas diversas outras joias com Altair, provavelmente também produto de furtos em outras cidades. As joias encontradas foram avaliadas em R$ 15 mil.

A Polícia Civil afirma que a dupla agia havia algum tempo em diversas cidades do interior, tendo sempre joalherias como alvo. Os trajes e aparência dos irmãos não levantavam suspeitas. "Uma das vítimas conseguiu filmar a ação da dupla, nós repassamos as imagens para diversos donos de joalherias aqui em Ibitinga. Após mais uma ação, eles foram identificados por outra vítima, que chamou a polícia, e pudemos prendê-los em flagrante", explica o investigador.

Os irmãos paranaenses foram detidos e levados ao plantão da polícia, onde o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira ratificou a prisão em flagrante e autorizou a condução dos dois para penitenciária de Araraquara. A dupla irá responder pelo crime de furto.

Wagner Carvalho/Direto de Bauru

O Sonho Acabou
Dudu Di Valença & Rodrigo
O SONHO ACABOU


O sonho acabou estou indo embora
não quero te ver prefiro morrer que te beijar agora
teu cheiro no ar é uma tortura não vou me iludir vou agora sair ninguém me segura
eu tentei implorei pra mudar 

o meu coração já tentou escapar dessas garras malditas que fazem minha vida parar

não tem jeito insistir é pior nossa relação acabou deu um nó to sofrendo vivendo sozinho isso não é amor

estou indo embora porque não me quis preciso de alguém que me faça feliz
mas eu vou deixar o meu coração nas ondas do radio vai esta canção

estou indo embora porque não me quis preciso de alguém que me faça feliz
mas eu vou deixar o meu coração nas ondas do radio vai esta canção

Nenhum comentário: