domingo, 29 de maio de 2011

Novo álbum de Lady Gaga alcança o topo das paradas britânicas

'Born this way' ultrapassou as 215 mil cópias em sua primeira semana.
Número supera o dos 10 mais vendidos no ranking do Reino Unido.
Da Reuters

A capa de "Born this way", novo disco de Lady Gaga.
(Foto: Divulgação)

A atual rainha do pop, Lady Gaga, viu o seu último álbum chegar ao topo das paradas britânicas neste domingo (29). A cantora vendeu mais cópias do que os outros top 10 juntos.

Com mais de 215 mil unidades vendidas na primeira semana, "Born this way" é o álbum de maior impacto neste ano até agora, segundo os responsáveis pela parada britânica.

Para completar, o disco de estreia de Gaga, "The fame", se juntou ao mais recente lançamento da cantora no top 10 desta semana, pulando da décima-primeira para a sétima posição.

Gaga afirmou que se sentia 'honrada' pelo sucesso da primeira semana do seu álbum no Reino Unido.

LINGUARUDO. Gene Simmons solta o verbo sobre dinheiro, sexo e política

O linguarudo do grupo Kiss, Gene Simmons, tem muito da apresentadora Ana Maria Braga.

Em ambos os casos, é a perspicácia para os negócios que faz a vontade de aparecer se manifestar, seja na forma de roqueiro satânico ou de dona de casa eficaz.

O que importa é que, no fim do dia, eles acabam usando seu verdadeiro talento: amealhar dinheiro para ir cantarolando até o banco depositar mais uma bolada.

Sempre pensei que não sobrasse mais nada à direita de Sarah Palin. Mas estava enganada. A visão de Gene Simmons sobre os direitos dos trabalhadores o coloca no hall da fama dos maiores reacionários da história.

Mas, no fim das contas, o leão é manso, divertido e só ruge quando as luzes do palco ou das câmeras acendem.

Andrew Gombert/Efe

Gene Simmons, do Kiss, tem perspicácia para os negócios e se mostra um dos maiores reacionários da história


O reality show "Gene Simmons: Joias de Família", protagonizado pelo baixista do grupo, que continua em atividade, e sua família, passou para o canal The Biography Channel, que o apresenta às segundas, às 21h.

Tem alguma dica sobre como enriquecer, já pensou em investir seu dinheiro no Brasil?
Sim, investiria na indústria petrolífera, na Petrobras. Investiria algum dinheiro nisso porque vocês são novos, a presidente é muito agressiva e inteligente, do jeito que um capitalista deve ser. Por isso estão indo bem.

Você faz negócios na China há anos. Seu amigo Donald Trump agora chama a China de "inimiga". O que você pensa dos chineses?
Bem, eles têm uma vantagem: é um sistema semicapitalista, mas ainda estamos falando de um governo comunista. Os sindicatos não existem lá, então eles têm essa vantagem.
Numa sociedade capitalista democrática você tem sindicatos, e eles encarecem a mão de obra. Nós temos planos de aposentadoria e planos de férias de 15 dias e planos de gravidez, e o empregador tem que pagar por tudo isso. Na China, quem emprega não paga por nada disso.
Por isso eles podem criar o mesmo produto --às vezes com a mesma qualidade-- por um décimo do preço.

Em 2010 você declarou que lamentava ter votado em Obama. Agora que Bin Laden está morto, ainda sente esse arrependimento?
Não. Vou votar nele de novo porque o que ele fez foi combinar um ponto de vista semissocialista com uma política externa muito proativa, que é ir atrás dos terroristas.
O que ele fez ali foi atravessar fronteiras e infringir as leis internacionais, mas às vezes, é preciso fazer isso para pegar o bandido.

Ao lado de Condoleezza Rice e Donald Trump, você talvez tenha o pior cabelo dos EUA e Canadá. Sendo um empreendedor de sucesso, como se explica que você ainda não tenha comercializado um produto para pessoas de cabelo ruim?
Sabe, estou tentando pensar em uma resposta engraçada, mas a verdade é que tenho cabelo ruim, sim. Essa é a resposta. O cabelo ruim é mais um assunto para conversas, as pessoas falam sobre isso. Em última análise, é isso que você quer. Você não quer sumir no meio da multidão, você quer se destacar nela, custe o que custar.

Imagino que quando você e Ozzy Osbourne se encontram a conversa gire em torno do fato de sua mulher ser mais bonita do que a dele...
Para começo de conversa eu nunca fui casado. Estou com Shannon há quase 25 anos --não, 28--, mas a gente nunca se casou. Conheço Ozzy há 35 anos, mas temos filosofias de vida diferentes.

As pessoas sempre dizem que a filha de Ozzy que se recusou a participar do reality show é a mais inteligente.
Não acho que seja a mais inteligente. Acho que ela cometeu um erro, e digo isso porque ela é a desconhecida.

Mas talvez ser rica e desconhecida seja melhor, não?
Acho que está claro que, quando você tem certa fama, isso lhe abre portas, faz com que lhe seja um pouco mais fácil ganhar dinheiro.

É verdade que ao longo de sua vida você já transou com mais de 4.600 mulheres? Mais do que o Magic Johnson.
Qual foi esse número que você falou? 4.000?

Sei lá, 8.000, um número absurdo que estava na internet.
É verdade. Nós, heterossexuais, temos a tendência a fazer isso. A vida vale a pena ser vivida. Quando você vai a um restaurante e toda a comida está à sua frente, algumas pessoas comem apenas uma ou duas bocadas, mas outras comem a comida toda. Depende do seu apetite.

No seu reality show você vive com problemas com seu peso. Se você quiser, posso dar um jeito de você conhecer um bom cirurgião brasileiro. O convite lhe atrai?
Claro que sim, mas eu já fiz um "lifting" facial. Vocês vão ver tudo isso no seriado. Filmamos a operação inteira e vai passar na TV.

De todas as dores da velhice, de quais você reclama?
Não, a única coisa que preocupa todo homem é se a ferramenta dada por Deus, o cajado da integridade, não funciona. E a minha funciona muito bem. Se você olhar para isso desde a perspectiva bíblica, a Bíblia nos diz "espalhai vossa semente". Estou apenas fazendo o trabalho do Senhor.

Entendo. E quando foi a última vez que você mordeu a língua?
(Ri). Toda vez que começo a falar.


BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

sábado, 28 de maio de 2011

Village People relembra os anos 70 em São Paulo

Village People relembra os anos 70 em São Paulo
Por Stella Rodrigues

Sexteto passou pelo HSBC Brasil na última sexta, 27, com sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira
Foto: Taiz Dering/Divulgação

Na última sexta, 27, o Village People brincou de levar o público que compareceu ao HSBC Brasil em uma viagem no túnel do tempo, direto aos anos setenta, quando reinavam absolutos e a disco music estava em seu auge. Um pouco antes das 22h30, subiram ao palco os integrantes originais do sexteto Felipe Rose (o índio), David "Scar" Hodo (o operário) e Alex Briley (o soldado), além de Ray Simpson (o policial e cantor principal), Eric Anzalone (o motoqueiro) e Jeff Olson (o caubói), que entraram depois, mas já somam uns bons anos no grupo.

A atual turnê deles é comemorativa do 30 anos de carreira, marco alcançado há quatro anos. O giro começou à época da celebração de três décadas de existência e já passou pelo Brasil anteriormente. Mas a turnê segue rodando o mundo, levando os maiores sucessos dos rapazes - agora já nem tanto - de Nova York e de outros artistas daquele período.

O grupo canta e dança, mas não se trata de uma banda. Logo, assim que deram as caras, teve início o playback. Os integrantes entraram um a um, da forma teatral que já podia se esperar, e começaram a performance com "Gimme Some Lovin" (original do Spencer Davis Group que ganhou um enorme número de versões ao longo dos anos). A casa de shows, segundo a assessoria de imprensa, recebeu cerca de 1500 pessoas. Eram muitas famílias, grupos de amigas ém torno de 50 anos e até senhores e senhoras de idade. O público foi acomodado em mesas, mas logo nos primeiros acordes, muita gente não conseguiu ficar sentada e as laterais da pista ficaram tomadas daqueles que queriam aproveitar o que a disco traz de melhor, que é a oportunidade de dançar. O amontoado de gente em pé aumentou ainda mais na canção seguinte, "Macho Man".

Brincalhões, os seis membros se revezavam ao microfone a cada intervalo para interagir com a plateia, sabiamente entrando na memória afetiva das pessoas, a cada música. Isso ficou mais evidente na introdução que antecedeu "Trash Disco", com direito a relembrar diversos grandes hits de dois momentos da década de setenta, antes e depois do surgimento do Village People. O exercício de memória não passou só pela nostalgia musical: os integrantes mencionaram, ainda, sapatos de plataforma, "pessoas brancas usando afro" e vestidos tubinho, sendo que os itens vieram acompanhados de alguns "nossa, lembra disso?!" dos presentes. A performance dessa faixa foi, talvez, a mais cheia de rebolados e uma das mais empolgantes do show.

A noite ainda traria "Can't Stop the Music", trilha do musical estrelado por eles em 1980 (em português, A Música Não Pode Parar) e uma das mais esperadas. Em seguida foi a vez de "In The Navy", quando o policial sai correndo e volta vestido de marinheiro. Para esse final, bandeiras coloridas girando, como parte da coreografia e, mais tarde, bandeiras do Brasil e Estados Unidos levadas ao alto, com direito a chuva de purpurina.

O retorno para o bis foi logo em seguida. Começou por "Go West", música que, embora o grupo tenha negado em algumas ocasiões, é comumente tida como referência à cidade de São Francisco e à forte cena de defesa dos direitos dos homossexuais que acontecia na cidade na época. Antes de encerrar, os rapazes disseram que tinham tempo para mais uma e pediram que o público escolhesse qual seria. É claro que diversos braços foram ao alto fazendo descoordenadamente a coreografia de "YMCA", hit absoluto do grupo, que ainda não havia sido cantada. "Ok", disseram, "mas só se vocês aprenderem a coreografia direito. Nada daquele 'm' que parece uma pose de macaco, já vi muita gente errando feio em casamento e bar mitzvah." Cheios de graça, fizeram um workshop com ares de improviso, mas para lá de ensaiado, e cantaram/dançaram a faixa mais esperada, antes de se despedirem do curto show, de pouco mais de uma hora.

O Village People segue agora para Florianópolis, onde faz sua segunda e última apresentação nesta passagem pelo Brasil. Veja mais informações abaixo:
Village People em Florianópolis
Floripa Music Hall - Rua Henrique Valgas, 113 - Centro
R$ 100 (pista), R$180 (mezanino), R$ 200 (pista premium), de R$ 250 a R$ 400 (camarote) - valores relativos ao primeiro lote
Vendas online: www.blueticket.com.br
Informações: (48) 3222-8416

terça-feira, 24 de maio de 2011

A banda mais parodiada da web

'A banda mais bonita da cidade' vira a mais parodiada da internet uma semana depois de estourar no YouTube

RIO - Na internet nada se cria, tudo se copia. Que o diga "A banda mais bonita da cidade", de Curitiba. Uma semana depois de bombar no YouTube com quase 2 milhões de views do vídeo "Oração" , inspirado declaradamente no clipe da música "Nantes" , do Beirut, o grupo musical curitibano virou chacota na rede. Há uma série de paródias no próprio YouTube, entre elas "A banda mais repetitiva da cidade" , "O cão mais arrependido da cidade" , "A banda mais bonita da internet" .

O publicitário carioca Alexandre Esposito fez a versão "Repetição" para "A banda mais repetitiva da cidade", mantendo a melodia sobre o vídeo original, mas alterando os versos da canção para "Meu amor / essa é a repetição / Eu só tenho o refrão / A canção não é tão longa como pensa / Só oito versos, ela não é muito extensa / E já terminou / Eu não a escrevi inteira / Ficou faltando a letra. / Deixa pra depois". Ele gravou as vozes no seu iPhone, editou no computador e jogou no seu site www.vidaordinaria.com

- Peguei a melodia deles e fiz a letra em 20 minutinhos só de zoação. Todas as três vozes que estão ali são minhas. A de mulher coloquei só para deixar mais tosco mesmo - conta Esposito, ressalvando que gostou do clipe original. - Assim como muita gente gostou, outras pessoas reclamaram que era muito repetitivo. Eu gostei bastante, mas achei meio cansativo porque dura seis minutos.

Na padódia "O cão mais arrependido da cidade", um grupo de amigos adapta os versos "Volta o cão arrependido / com suas orelhas tão fartas / com o seu osso ruído / e o rabo entre as patas", de um dos episódios da "Festa da boa vizinhança" da comédia mexicana "Chaves". No capítulo, Chaves recita o poema "O cão arrependido" duas vezes, sendo interrompido por Seu Madruga antes de repetir os versos 44 vezes, como queria. Como na paródia há 15 repetições durante os minutos de gravação, ficam faltando 29. Ainda assim, o clipe, propositalmente tosco, é engraçado e conta até com a participação dos latidos do cão arrependido.

Em "A banda mais bonita da internet", Rafinha Bastos conta com a participação da galera do Jacaré Banguela e da própria cantora Uyara Torrente, d'A banda mais bonita da cidade, que gravou o clipe original.

Lauro Neto (O globo)

Filho de Renato Russo ganha papel em filme 'Faroeste caboclo'

Filho de Renato Russo ganha papel em filme
'Queria fazer minha homenagem também', disse Giuliano Manfredini.
Aos 21 anos, ele se divide entre faculdade e uma produtora cultural.
O único herdeiro de Renato Russo,
Giuliano Manfredini, está participando
das gravações de 'Faroeste Caboclo'
(Foto: Divulgação)





O único filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, acompanha de perto as filmagens de “Faroeste caboclo”. De tão perto que acabou ganhando um papel na trama. “Ainda não posso falar sobre o personagem porque será uma surpresa. Queria fazer minha homenagem também”, conta Giuliano, fruto do relacionamento do vocalista da Legião Urbana com uma fã, Raphaela Bueno, morta em um acidente de carro em 1989.

Giuliano mora com a avó no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, e, aos 21 anos, se divide entre o curso de administração em uma faculdade particular e a administração prática de uma produtora cultural.

A carreira de produtor começou aos 16 anos, quando ele percebeu que seria difícil encontrar alguém que ajudasse na divulgação de sua banda de heavy metal. “Eu tinha uma banda que ninguém queria produzir, então peguei as rédeas e comecei a procurar shows para a banda. Também criava shows por conta própria, até que um dia um amigo deu a ideia de nos profissionalizarmos.”

A aproximação com a equipe que está filmando “Faroeste” aconteceu naturalmente. Além de único filho de Renato, Giuliano é herdeiro de grande parte do espólio das músicas da Legião Urbana. Mas diz que, quando se trata da banda, todas as decisões são tomadas em conjunto com os outros ex-integrantes da Legião, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, que hoje desenvolvem trabalhos solo.

“Eu sou o herdeiro do trabalho do meu pai, não de toda a obra da Legião Urbana. Cada um seguiu seu caminho e, por morarmos em cidades diferentes, não temos muito contato. Mantemos apenas uma relação profissional”, diz.

Giuliano (ao fundo de camisa xadrez) em cena com Ísis Valverde, que interpreta Maria Lúcia, e com Fabrício Boliveira, que dá vida a João de Santo Cristo (Foto: Hugo Santarém / Divulgação)

Quando as gravações de “Faroeste Caboclo” se encerrarem, Giuliano vai mergulhar em outro filme, dedicado a retratar a adolescência de seu pai nos anos 80. Dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, “Somos tão jovens” terá Thiago Mendonça, que viveu o cantor Luciano em “Dois filhos de Francisco”, no papel de Renato Russo. As filmagens em Brasília estão previstas para começar no final de maio.

Giuliano está colaborando com a produção local e também na seleção de bandas para a trilha sonora. “Tento sempre me envolver em todos os projetos que cercam a Legião Urbana.”

Jamila Tavares




Do G1 DF

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A história das músicas que Paul vai tocar no Rio

Conheça a história das músicas que Paul McCartney vai tocar no Rio


RIO - As 34 músicas tocadas por Paul McCartney e banda em Santiago, Lima e, possivelmente, no Rio privilegiaram a fase dos Beatles, num total de 23 canções, com mais sete da banda Wings, formada após o fim dos Beatles e quatro da carreira solo. Entre as do Fab Four, Paul preferiu a segunda fase do grupo, de 1967, ano de "Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band" a 1970, do último álbum, "Let it be".

Das sete da fase inicial, três foram singles de grande vendagem. "Day tripper", em parceria com John Lennon, foi a primeira da banda a falar de drogas na época em que o LSD estava surgindo na cena inglesa e americana. "Paperback writer" conta a batalha de um escritor para ser reconhecido.
"Yesterday" é o maior sucesso dele, regravado mais de 3 mil vezes, uma melodia que lhe surgiu num sonho e que teve o nome provisório de "Scrambled eggs". A letra nasceu durante uma viagem de carro de Lisboa ao Algarves para passar alguns dias com a namorada, a atriz Jane Asher. "All my loving" e "And I love her" são inspiradas em seu namoro com Jane (1964 - 1968).

"Drive my car" é um velho eufemismo para sexo. Paul tinha a música e criou a letra com John. A garota da letra foi inspirada em várias que eles conheceram em Los Angeles. "I've just seen a face" tem um acento do country americano com a história fictícia de uma mulher que ele viu e não conseguiu esquecer.

John e George são homenageados no show

Dezesseis canções são do período que vai de 1967 a 1970, período mais revolucionário e final da banda. Do histórico "Sgt Pepper's" ele toca a faixa-título no encerramento emendada com "The End", de "Abbey Road" (1969), para encerrar o show com o emblemático verso "And in the end, the love you take, is equal to the love you make".

Ainda de "Sgt. Pepper's..." "A day in the life", dele e de John, com citação de "Give peace a chance" no final, uma homenagem ao falecido parceiro. "Abbey Road" aparece ainda com "Something", homenagem ao autor, George Harrison, tocada no ukelele, instrumento que Harrison adorava.

O "Álbum branco" está contemplado com quatro músicas: "Blackbird" (inspirado no movimento dos direitos civis dos EUA. O pássaro negro seria uma mulher negra), "Ob-la-di Ob-la-da" (canção infantil), "Back in the USSR" (brincadeira com "Back In The USA" dos Beach Boys), "Helter skelter" (sobre montanha russa, precursora do heavy metal). Do último álbum, "Let it be" (1970), a faixa-título, sobre sua mãe, Mary, "I've got a feeling" (junção de duas canções, dele e de John, a de Paul fala de amor pela mulher Linda, a de Lennon sobre as dificuldades que passava na época) e "The Long And Winding Road" (sobre ele e Linda; a estrada era a de sua propriedade na Escócia).

"Eleanor Rigby", de "Revolver" (1966), fala da solidão de dois personagens, a mulher do título e o padre McKenzie.

Quatro canções foram singles: "Hello goodbye" é um jogo de palavras contrapondo contrários ("You say yes, I say no" etc.). "Lady Madonna" é um tributo às mulheres comuns, "Hey Jude" uma homenagem ao filho de John Lennon, Julian, na época em que John se separou de sua primeira mulher, Cynthia. "Get back" começou como uma canção contra os imigrantes asiáticos (tinha o verso "Don't want no pakistanis") mas ficou com uma conotação de extrema direita e foi mudada para a história de uma certa Loretta Martin e um tal Jojo.

As canções da fase solo privilegiam o período da banda Wings (1971 - 1981), formada após o fim dos Beatles. Cinco canções são do LP "Band on the run", de 1973, relançado no final do ano passado em versão remasterizada: "Jet", "Let me roll it", "1985", "Mrs. Vanderbilt" e a faixa-título. "Here today" homenageia Lennon, "Live and let die" foi tema do filme homônimo de James Bond. "Letting go" é do disco "Venus and Mars" (1975) do Wings e "Let'em in" do LP "Wings at the speed of sound" (1976). "Dance tonight" é de safra mais recente, o CD "Memory almost full", de 2005. Finalmente, do projeto paralelo Fireman, com o produtor Youth, "Sing the changes", do CD Electric Arguments (2008).


Jamari França, Especial para O GLOBO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Banda Tears for Fears fará seis shows no Brasil

A banda oitentista Tears for Fears anunciou que fará seis shows no Brasil. As apresentações serão realizadas em outubro e foram confirmadas no site oficial de Curt Smith.
Roland Orzabal (esq.) e Curt Smith, do Tears for Fears, farão seis shows no Brasil



Segundo o site do músico, a pré-venda de ingressos começa no próximo dia 23.

A turnê da banda pelo país começa em Porto Alegre no dia 4 de outubro no Pepsi on Stage. No dia 6, a banda passa pelo Credicard Hall, em São Paulo, e dia 8 pelo Citibank Hall, no Rio. Dia 9, eles chegam a Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 11 tocam em Brasília, no Centro de Convenções, e encerram a turnê no Siara Hall, em Fortaleza, dia 15.

O Tears for Fears foi formado por Roland Orzabal e Curt Smith no início dos anos 80. Entre seus principais sucessos estão "Woman in Chains", "Everybody Wants to Rule the World" e "Sowing the Seeds of Love". [Folha]


Shout
Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


In violent times
You shouldn't have to sell your soul
In black and white
They really really ought to know
Those one track minds
That took you for a working boy
Kiss them, goodbye
You shouldn't have to jump for joy


CHORUS
Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


They gave you life
And in return you gave them hell
As cold as ice
I hope we live to tell the tale
I hope we live to tell the tale


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


And when you've taken down your guard
If I could change your mind
I'd really love to break your heart
I'd really love to break your heart


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on


Shout, shout, let it all out
These are the things I can do without
Come on, I'm talking to you, come on

Grite
Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Em tempos violentos,
Você não deveria vender sua alma,
Em preto e branco,
Eles realmente, realmente deveriam saber isso.
Àqueles que são bitolados,
Que ainda menino te fizeram trabalhar
Beije-os como adeus,
Você não deveria pular de alegria.


(refrão)
Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Eles deram sua vida
E em retorno você deu a eles o inferno
Tão frio quanto gelo
Eu espero que nós vivamos para contar a história
Eu espero que nós vivamos para contar a história


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


E quando você baixou sua guarda
Se eu pudesse mudar sua mente,
Eu realmente amaria quebrar seu coração
Eu realmente amaria quebrar seu coração


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.


Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.

domingo, 15 de maio de 2011

Bruno & Marrone - Tentativas em vão

Tentativas Em Vão
Bruno e Marrone
Composição : Cabeção do forro



Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça
Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça
Mas acontece que o meu coração não é de papel
A chuva molha e as palavras se apagam
A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida
Tentativas em vão tentar tirar você do coração
E como vou viver sem respirar
É como querer apagar a chama de um vulcão.

Katy Perry completa um ano no top 10 americano

Katy Perry é a primeira cantora a ficar um ano sem sair do top 10 da parada de singles da Billboard. Com a música "E.T." alcançando o número 2 do último ranking, ela completou o feito inédito de 52 semanas entre os dez maiores singles em 50 anos de existência da publicação americana. A banda a ficar mais tempo no top 10 era o Ace of Base

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O sonho acabou. Dupla sertaneja Dudu Di Valença e Rodrigo são presos por furto de jóias em Ibitinga (SP)


A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, em Ibitinga, a 360 km de São Paulo, acusados de furtar joalherias em pelo menos oito cidades do interior do Estado. A prisão dos irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) ocorreu por volta das 17h30, segundo a Polícia Civil.


De acordo com a polícia, a dupla repetia a mesma atuação em todos os furtos. Vestidos com roupas caras e de marcas, um dos músicos distraía o vendedor e realizava o furto, enquanto o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora. A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, muito conhecida no Estado de Goiás.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Ibitinga Marcos Roberto Vasconcelos, que foi quem abordou Altemir na saída de uma joalheira, nem ele e nem o irmão resistiram à prisão. "Ao ser abordado Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença), encontramos no bolso da calça (dele) um anel avaliado em R$ 3 mil que tinha sido furtado na joalheria da cidade", disse. O investigador relata ainda que foram encontradas diversas outras joias com Altair, provavelmente também produto de furtos em outras cidades. As joias encontradas foram avaliadas em R$ 15 mil.

A Polícia Civil afirma que a dupla agia havia algum tempo em diversas cidades do interior, tendo sempre joalherias como alvo. Os trajes e aparência dos irmãos não levantavam suspeitas. "Uma das vítimas conseguiu filmar a ação da dupla, nós repassamos as imagens para diversos donos de joalherias aqui em Ibitinga. Após mais uma ação, eles foram identificados por outra vítima, que chamou a polícia, e pudemos prendê-los em flagrante", explica o investigador.

Os irmãos paranaenses foram detidos e levados ao plantão da polícia, onde o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira ratificou a prisão em flagrante e autorizou a condução dos dois para penitenciária de Araraquara. A dupla irá responder pelo crime de furto.

Wagner Carvalho/Direto de Bauru

O Sonho Acabou
Dudu Di Valença & Rodrigo
O SONHO ACABOU


O sonho acabou estou indo embora
não quero te ver prefiro morrer que te beijar agora
teu cheiro no ar é uma tortura não vou me iludir vou agora sair ninguém me segura
eu tentei implorei pra mudar 

o meu coração já tentou escapar dessas garras malditas que fazem minha vida parar

não tem jeito insistir é pior nossa relação acabou deu um nó to sofrendo vivendo sozinho isso não é amor

estou indo embora porque não me quis preciso de alguém que me faça feliz
mas eu vou deixar o meu coração nas ondas do radio vai esta canção

estou indo embora porque não me quis preciso de alguém que me faça feliz
mas eu vou deixar o meu coração nas ondas do radio vai esta canção

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock? Ex-Guns diz que ficou devastado quando viu Steven Tyler nu

Steven Adler disse que após ter visto o tamanho do pênis do vocalista do Aerosmith não conseguiu mais tirar a roupa na frente das pessoas
Foto: Getty Images

Em um rápido vídeo de gravado pelo site de fofocas TMZ, o ex-baterista do Guns´n´Roses, Steven Adler, falou de um assunto sempre evitável em rodas de homens: tamanhos de pênis. Segundo ele, que garantiu já ter tomado pilulas para aumentar o seu - sem sucesso -, o órgão de seu xará Steven Tyler, do Aerosmith, é enorme.

Steven Tyler
"Depois que eu vi cinco garotas diferentes segurando-o ao mesmo tempo", fazendo o gesto de que cada uma delas teria colocado a mão acima da da seguinte em volta do pênis do cantor, "fiquei devastado. Eu não conseguia mais tirar a roupa na frente de outras pessoas depois disso".

Sobre as pílulas para aumentar o pênis, o baterista, que na semana passada afirmou depender apenas de Axl uma possível reunião da formação clássica do Guns´n´Roses, afirmou: "elas não funcionam. Eu experimentei, mas nada".

Steven é atualmente membro da banda Adler´s Appetite e faz turnê pela América do Norte


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Roqueiro Bryan Adams é pai pela primeira vez, de uma menina

Roqueiro Bryan Adams é pai pela primeira vez, de uma menina
Bryan Adams durante apresentação do "A Concert For
Killing Cancer", em Londres (13/1/2011)

LOS ANGELES (Reuters) - O roqueiro canadense Bryan Adams tornou-se pai pela primeira vez, aos 51 anos, anunciou na quinta-feira a revista People.

A assistente pessoal do criador da canção "Summer of '69" deu à luz a um filha, Mirabella Bunny, em 22 de abril, disse a People em seu site na Internet. A porta-voz de Adams não respondeu a mensagens pedindo a confirmação da notícia.

A mãe da bebê, Alicia Grimaldi, trabalha para Adams há muito tempo e ajuda a organizar seus trabalhos de caridade. De acordo com a revista, Adams teria dito que ela e a bebê "estão bem e felizes".

Bryan Adams mantém sigilo em torno de sua vida particular, e a natureza de seu relacionamento com Grimaldi não foi revelada.

O jornal britânico Sunday Telegraph, que em março foi o primeiro a noticiar que Adams se tornaria pai, citou uma fonte não identificada, na época, como tendo dito que muitos dos amigos de Adams não sabiam que ele mantinha um relacionamento.

De acordo com o site de Adams, Grimaldi, que é britânica, ajudou a criar a Fundação Bryan Adams em 2004, três anos depois de se formar pela Universidade Cambridge.

Famoso por canções de rock como "Summer of '69", "Cuts Like a Knife" e "Everything I Do (I Do It For You)", Bryan Adams vai iniciar uma turnê europeia em junho.

(Reportagem de Dean Goodman)


Reuters/Brasil Online

Tim Maia: Teste de DNA na Uerj

Tim Maia: Justiça manda Uerj fazer exame de DNA 

RIO - Mais um passo foi dado para o desfecho da briga judicial da suposta filha do cantor Tim Maia, Rafaela Soares Campos, de 31 anos, que há dois anos entrou com uma ação de investigação de paternidade. O Tribunal de Justiça enviou ofício na quarta-feira para o Laboratório de Diagnóstico por DNA da Uerj para que o exame seja realizado. O documento determina que seja coletado material de Rafaela e também do corpo de Tim Maia, cuja exumação já foi autorizada pela Justiça. O artista faleceu em 1998.

- Para mim, não precisa mais provar. Quero provar para o mundo. A minha mãe nunca iria me expor se não tivesse esta certeza - disse Rafaela, que ainda não sabe quando fornecerá material genético.

Rafaela contou que a mãe dela trabalhou na produção dos shows de Tim durante sete anos e que, quando nasceu, o cantor foi procurado. Aos 13 anos, Rafaela teria procurado Tim Maia novamente, mas, segundo ela, o cantor foi grosseiro.

O laboratório da Uerj não quis se pronunciar sobre o caso, que corre em segredo de Justiça. No entanto, o advogado de Rafaela, Sérgio Ricardo Dantas, acredita que o agendamento da exumação será realizado nos próximos dias.

Enquanto o exame não é feito, Rafaela vive momentos de apreensão. A suposta filha de Tim Maia disse que acabou se expondo muito com o processo judicial, mas que já esperava isso:

- Eu tenho o direito de saber quem é o meu pai biológico. Para mim, ele é meu pai.

Em 2009, Rafaela entrou com uma ação na 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca, que permitiu, em dezembro do ano passado, a realização do exame de DNA nos restos mortais do cantor. Os herdeiros de Tim Maia, os irmãos e seu filho, Carmelo Maia, recorreram da decisão, mas os desembargadores determinaram a exumação .

Célia Costa

domingo, 1 de maio de 2011

Fernando & Sorocaba - Bola de Cristal ( Vídeo e letra)



Bola de Cristal
Fernando e Sorocaba

Você vai voltar,
Já sei como vai ser,
Eu vou me entregar
de novo pra você

Somos previsíveis,
A história é sempre igual,
A gente se aventura,
Mas volta no final

O universo conspira por nós dois,
A gente faz bobagens,
Ele conserta depois

Milhões de estrelas mais
Você brilhou mais forte,
Te achar na multidão
Foi muito mais que sorte

Não é preciso bola de cristal,
Pra saber que eu vivo por você,
Que eu só sei te querer
Nunca existiu no espaço sideral,
Atração igual,
Não há nada igual
AMO VOCÊ .