sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Phil Collins " One More Night (Mais uma noite) "

Mais uma noite

Venho tentando há muito tempo
Te deixar saber
Te deixar saber como me sinto

Se eu tropeçar ou cair
Apenas me ajude a voltar
Para que eu possa te fazer ver

Por favor, dê-me mais uma noite
Dê-me mais uma noite

Mais uma noite
Pois eu não posso esperar para sempre

Estou sentado aqui há muito tempo
Desperdiçando tempo
Apenas olhando para o telefone

E estava indagando se devia te ligar
Então eu pensei

Talvez você não esteja só
Como um rio para o mar

Eu estarei sempre com você
E se você um dia se for
Eu irei te seguir

Eu sei que jamais existirá uma época
Que você sinta o mesmo
E eu sei que são apenas palavras

Mas se você mudar de idéia
Você sabe que estarei aqui
E talvez nós dois possamos aprender

Dê-me só mais uma noite
Dê-me só mais uma noite

Mais uma noite
Pois eu não posso esperar para sempre

Nenhum comentário: