domingo, 12 de agosto de 2012

Gilliard faz 30 anos de carreira, lança CD e filme


Gilliard completa 30 anos de carreira com novo CD e um documentário: 'Desisti do comércio e voltei a fazer aquilo que gosto'
Gilliard hoje, aos 53 anos Foto: Divulgação

Sucesso dos anos 80, quando arrancava suspiros e gritinhos da mulherada com suas baladas românticas no “Cassino do Chacrinha” (de volta no canal Viva), Gilliard completa 30 anos de carreira com dois presentes para os fãs: “Estou lançando um CD com clássicos da MPB (O 23º disco), e finalizando um documentário sobre minha vida”, conta o cantor e compositor, fazendo questão de frisar que nunca abandonou a carreira artística.

Mas se deixou de aparecer na TV e lançar novos discos, por onde andou todos esses anos? “De três em três meses, viajo para a África e Europa, onde faço shows e sou bastante conhecido”, responde.

O contato com o mundo exterior iniciou em 1996, quando conheceu e se tornou amigo do então presidente da Angola, José Eduardo dos Santos. Por aqui, ele realiza algumas apresentações esporádicos, e prepara um grande show com todos os seus sucessos (incluindo os hits “Aquela Nuvem” e “Festa dos insetos”).

Foto: Divulgação

A dedicação exclusiva à carreira só foi possível depois que ele abriu mão do comércio que tinha em São Paulo, onde mora atualmente. “Abri três farmácias e uma loja de celulares, mas isso me consumia muito. Chega um momento da vida que percebi que precisava viver. Desisti do comércio e voltei para aquilo que eu gosto. Hoje tenho apenas uma produtora de música (a Potengi som)”, explica.

Sem os cachinhos que o tornou famoso e com 53 anos de vida, Giliardi conta que continua arrancando suspiros por onde passa: “Antes me incomodava, hoje acho tudo muito engraçado”, diz ele, casado há 31 anos com Sylvia Marinho, e pai da médica Bruna e do seu assessor de imprensa Sylvio Marinho.



Pouco a Pouco

Gilliard




Pouco a pouco, tudo foi nos conduzindo
Sem querer nós fomos indo pra mesma direção
Pouco a pouco, tudo foi nos convencendo
Você foi me conhecendo e me abriu seu coração

Pouco a pouco, você foi me aprendendo
Sem querer eu fui querendo ficar preso nos teus braços
Pouco a pouco esse amor que foi crescendo
Ocupou em nossas vidas quase todos os espaços

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
Que gostar é diferente de querer
E agora pelo muito que você gosta de mim
Não é pouco o que eu gosto de você

De você...

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
Que gostar é diferente de querer
E agora pelo muito que você gosta de mim
Não é pouco o que eu gosto de você

Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
Que gostar é diferente de querer
E agora pelo muito que você gosta de mim
Não é pouco o que eu gosto... de você

Nenhum comentário: