segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gusttavo Lima quebra guitarra e acerta cabeça de fã


Gusttavo Lima quebra guitarra e acerta cabeça de fã
Gusttavo Lima imediatamente desceu do palco com alguns assistentes e levou a garota ao hospital mais próximo

Gusttavo Lima leva fã ao hospital. O cantor jogava pedaços de uma guitarra no encerramento de um de seus shows em Bauru, no interior de São Paulo, quando um dos fragmentos atingiu a cabeça de uma fã.

Gusttavo Lima imediatamente desceu do palco com alguns assistentes e levou a garota ao hospital mais próximo. De acordo com o jornal carioca "O Dia", o cantor aguardou do lado de fora do hospital enquanto a moça levava dois pontos na cabeça.

Depois disso, ele retornou com a fã ao local do show e ainda a levou ao camarim. Em agradecimento, ela colocou uma faixa diante de casa com a frase "Gusttavo Lima, eu te amo".

O cantor disse ter ficado ainda mais emocionado com a homenagem da fã. "Não tenho palavras para essas demonstrações de carinho. Fico emocionado!", disse Gusttavo. [gazetaonline.globo.com]


Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, que tem 10 anos, em determinado momento da apresentação, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.

“A gente a colocou perto da grade para ela poder ver melhor. Aí ele primeiro tocou um pouco com a guitarra e depois jogou no chão, como ela quebrou, ele começou a tacar vários pedaços no público, foi quando atingiu a cabeça dela. Mas, eu só percebi depois quando as meninas que estavam com a gente começaram a falar e quando eu vi o sangue”, conta a irmã Fernanda Aparecida do Nascimento.

A menina foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital ela foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. “Quando ele jogou partes da guitarra eu tentei pegar, foi quando acertou na minha cabeça, na hora doeu bastante”, afirma a menina, que foi autorizada pela mãe a dar entrevista.

Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.

Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora pela manhã. O cantor não quis comentar o caso com a imprensa, mas através de sua assessoria, disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas. “Ela estava com o pai, fiquei sabendo quando eles chegaram aqui, mas, segundo ele foi prestado todo o socorro. Agora se precisar de mais alguma coisa o pai dela que vai ver”, ressalta Natalina Aparecida Prado.

Mesmo após o incidente o sentimento da menina pelo cantor não mudou nada. No muro da casa tem até uma declaração para ele. Falar mal do Gusttavo Lima é proibido na casa de Natalina. “As minhas filhas gostam muito dele, elas até brigam quando uma fala mal brincando”, finaliza a mãe.

Nenhum comentário: