domingo, 5 de agosto de 2012

Secret Service - Cry Softly

Secret Service foi uma banda sueca dos anos 80. Em 1979, Ola Håkansson, ex-vocalista do grupo Ola & the Janglers e então um publicitário da Sonet Records, juntou-se a Tim Norell e Ulf Wahlberg para escreverem algumas canções, que mandaram para o Melodifestivalen, um popular festival de canções sueco. Eles não venceram, mas resolveram continuar trabalhando juntos e mudaram o nome de Ola+3 para Secret Service. Ao lado de Ola Håkansson (vocal), Tim Norell e Ulf Wahlberg (teclados), a formação original incluiu Tony Lindberg (guitarra), Leif Paulsen (baixo) e Leif Johansson (bateria). Em meados dos anos 80 Norell e Håkansson começaram a escrever e produzir canções para outros artistas. O dueto de Ola Håkansson com a ex-ABBA Agnetha Fältskog, "The Way You Are", ganhou o compacto de ouro na Suécia...

Cry Softly (Time Is Mourning)

Fingers walk the edge of time
we don't know just how to taste it.


Like a blue and wailing song our time runs in
And then runs out wasted.


Rubbing sleep out of your eyes
waking up to find me calling.


Let's not wait or take too long
the castle you once built so strong isfalling


Cry softly time is mourning longing for you at the dawning.
Baby dreams will last forever.


Tell me your heart is burning
Knowing that the tide is turning
baby dreams will last forever
forever.


See the night pass in my eyes
feel the pain inside me crying.


Like a blue and wailing song out time runs in and then runs out dying.


Cry softly time is mourning . . .
Cry softly time is mourning . . .
Cry softly time is mourning . . .


Choro suavemente (o tempo está de luto)

Dedos caminham pela beira do tempo
Nós não sabemos como saboreá-lo.


Como uma canção triste e cheia de lamentos
O nossa entra entra correndo
E depois sai correndo desperdiçado.


Esfregando o sono para fora de seus olhos
Acordando para me encontrar chamando.


Não vamos esperar ou demorar muito
O castelo que certa vez você construiu tão forte está desabando.


Choro suavemente, o tempo está em luto
Te desejando na alvorada.


Meu bem, os sonhos durarão para sempre.


Diga-me que seu coração está ardendo
Sabendo que a maré está mudando.


Meu bem, os sonhos durarão para sempre, para sempre.


Vejo a noite passar em meus olhos
Sinto a dor dentro de mim chorando.


Como uma canção triste e cheia de lamentos
O nosso tempo entra correndo e depois sai correndo morto.


Choro suavemente, o tempo está em luto . . .
Choro suavemente, o tempo está em luto . .
Choro suavemente, o tempo está em luto . . .

Nenhum comentário: