domingo, 28 de outubro de 2012

Morre o cantor Bony Jr, da dupla Bony Jr e Bebeto. Batida em carro da polícia na GO-515, em Goiatuba

Cantor morre após bater em carro da polícia na GO-515, em Goiatuba Boni Júnior fugia após ser flagrado fazendo manobras perigosas, diz PM. Um policial militar também ficou ferido no acidente; caso será investigado.

Mensagem no Facebook de Israel Novaes: Hoje o Brasil acordou triste, perdemos um grande cantor e compositor, Bony Jr. vai em paz meu brother.







Um cantor de Goiatuba, no sul de Goiás, morreu e um policial militar ficou ferido depois de se envolverem em um acidente na GO-515, que liga Panamá a Goiatuba, no domingo (28).

Segundo a polícia, o cantor sertanejo José Bonifácio Sobrinho Júnior, conhecido na região como Boni Júnior, tinha 28 anos e estaria fazendo manobras perigosas na cidade de Panamá quando percebeu a presença da PM e teria tentado fugir para Goiatuba

Uma barreira foi montada na pista para deter o músico, mas ele não teria parado e bateu no carro da polícia. O músico morreu no local e um dos policiais militares, que estava em serviço, foi atropelado e ficou gravemente ferido

“A gente depende vários fatores. Nós solicitamos todo o apoio necessário que exige a ocorrência, polícia, perícia, delegado. Então, todas as entidades de segurança que fazem parte foram informadas. Nós informamos nossos superiores e todas as medidas foram tomadas. Então, futuramente nós vamos esclarecer os fatos, após a perícia e os dados concretos que nós tivermos em mãos”, esclarece o major Júlio César Antunes Maciel.

Investigação
Muito abalada, a família do cantor não quis gravar entrevista, mas informou que as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e aguardam a elucidação do caso

A Polícia Civil vai começar a investigar o caso. O delegado de Goiatuba, Gustavo Carlos Ferreira, instaurou o inquérito, mas disse que vai aguardar o resultado dos laudos da Polícia Técnico-Científica para começar a ouvir depoimentos do caso. O prazo para divulgação dos laudos é de até dez dias. Segundo a Polícia Militar, o soldado foi encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiânia, e o estado de saúde dele nesta manhã é considerado estável.

4 comentários:

Unknown disse...

Perdi um grande amigo,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gostava demais de você

Anônimo disse...

Tudo que ficou agora foi uma saudade enorme, Junior tá ruim demais doendo muito