terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gabriel Gava fala sobre o novo DVD


Gabriel Gava fala sobre o novo DVD
No Sofazão de Couro Transamérica, cantor revelou novidades do seu primeiro projeto audiovisual

Texto e fotos: Jaqueline Pontes

No dia 6 de novembro, o apresentador Yves Rezende recebeu Gabriel Gava no programa mais confortável do rádio, o Sofazão de Couro Transamérica.

Estourado no Brasil inteiro com a música Fiorino que, inclusive, está entre as mais pedidas da nossa programação, o convidado falou sobre essa fase de sucesso e os próximos passos no mercado fonográfico.


De acordo com o sertanejo, a letra bem humorada da canção foi inspirada na história de um amigo dele e afirmou que nunca passou por uma situação como essa, mas já teve experiências parecidas no carro do seu pai. “Levei a gata pro Golzão do velho”, revelou ele no Teste do Sofá. “Aquele dia foi top”, completou.

Além de continuar colhendo os bons frutos dessa música, as atenções estão focadas também na pós-produção do primeiro DVD do artista, gravado no último dia 27 de outubro em Goiânia, Goiás. “Foi um trabalho bacana com uma superprodução, tive a participação especial das bailarinas do programa Domingão do Faustão e fiquei muito feliz com o resultado”, contou.

Questionado sobre o nervosismo antes de subir ao palco em um registro tão importante, Gabriel afirmou que estava tranquilo, pois está acostumado com a rotina de shows, mas estava muito ansioso para concretizar o projeto. “Foi um ano inteiro vivenciando este DVD, desde quando lançamos o último CD estamos trabalhando em repertório e tudo mais, então fiquei mesmo ansioso para ver o resultado, e quando vi o grande público que marcou presença, a ansiedade só aumentou”, lembrou.

O disco deve chegar às lojas em janeiro com 21 faixas. Antes disso o cantor prometeu divulgar novidades, entre elas algumas músicas que fizeram parte da performance como os arrochas Vai Bonitinha e Kombi, que também vem numa pegada irreverente. Para saciar a curiosidade dos fãs, no site do artista há um teaser do DVD, onde é possível conferir como foi essa mega-apresentação.

Aqui você confere o podcast e ouve de novo a entrevista com o Gabriel Gava na íntegra.

Site: Gabriel Gava
GABRIEL GAVA E DJ E ALADIN - QUANDO EU TE PEGAR (TOME TOME AMOR)

Nenhum comentário: