domingo, 11 de novembro de 2012

Top 100 músicas mais tocadas em 2012


  • 11 Set Fire to the Rain Adele Adele 21
  • 12 Lancinho Turma do pagode Esse é o clima
  • 13 I love you Marcos & Belutti (single)
  • 14 Quando amanhecer George Henrique e Rodrigo Esquenta para balada
  • 15 Colo, colo João Bosco & Vinicius Colo, colo

  • 16 Hoje não Thaeme & Thiago
  • 17 Você mudou Cristiano Araujo
  • 18 A verdade Fernando e Sorocaba Acústico na Ópera de Arame
  • 19 Te amo e nada mais João Neto e Frederico Ao vivo em palmas
  • 20 Estressada César Menotti e Fabiano
  • 21 Começar De Novo Eduardo Costa Pecado de Amor
  • 22 Payphone Maroon 5 feat Wiz Khalifa Overexposed
  • 23 Sinal Disfarçado Israel Novaes e Zé Ricardo & Thiago Na pegada do Arrocha
  • 24 Se eu te pego, te envergo Sorriso Maroto Assim você mata o papai
  • 25 Não tem jeito Jeito moleque Viva a vida
  • 26 Assim você mata o papai Sorriso Maroto Trilha s. Avenida Brasil
  • 27 Wide Awake Katy Perry Teenage Dream
  • 28 Somebody that i used to know Gotye (feat. Kimbra) Making Mirrors (2011)
  • 29 Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
  • 30 Titanium David Guetta ft Sia Nothing But the Beat
  • 31 Feel so close Calvin Harris (single)
  • 32 Sou o Cara para Você Thiaguinho Ousadia e Alegria
  • 33 A amiga da minha mulher Seu Jorge Musicas para churrasco – Vol.1
  • 34 Cuidar mais de mim Paula fernandes Meus encantos
  • 35 Três amigos Trio Bravana
  • 36 Glad you Came The Wanted Battleground
  • 37 Linguagem dos olhos Péricles (single)
  • 38 Call Me Maybe Carly Rae Jepsen Call Me Maybe
  • 39 Tudo está parado jota Quest
  • 40 Supernova Natiruts
  • 41 Where have you been Rihanna Talk That Talk
  • 42 Pra ser feliz Daniel Pra ser feliz
  • 43 Paradise Coldplay Mylo Xyloto
  • 44 Whistle Flo Rida
  • 45 What Makes You Beautiful One Direction Up All Night
  • 46 Tipo Fiona Inimigos da HP Simbora com os inimigos
  • 47 Sunday bloody Sunday Sambô Sambô ao vivo
  • 48 Charlie Brown Coldplay Mylo Xyloto
  • 49 Long Live Taylor Swift part Paula Fernandes Speak Now: World Tour Live
  • 50 A chave é o seu perdão Alexandre Pires EletroSamba
  • 51 Fluxo Perfeito Strike Nova Aurora
  • 52 Tudo nosso Samba Livre Tudo nosso
  • 53 Humilde Residência Michel Teló Michel na Balada
  • 54 Vem novinha Henrique e Juliano
  • 55 We Are Young Fun. Some Nights
  • 56 Amor de Chocolate naldo Naldo na veia
  • 57 Puxa, Agarra e Chupa Roinny e Rangel
  • 58 Lê lê lê João Neto e Frederico Tá combinado
  • 59 BoyFriend Justin Bieber Believe
  • 60 Dias de luta, dias de gloria Charlie Brown Jr. Música Popular Caiçara
  • 61 Maré NX Zero
  • 62 Tunti Tunti joão Gabriel
  • 63 Scream Usher
  • 64 É Ponto Final Di Paullo e Paulino
  • 65 Chasing the sun The wanted
  • 66 Tanta coisa Paolo
  • 67 Wild Ones Flo Rida ft Sia Wild Ones
  • 68 Good feeling Flo rida Wild Ones
  • 69 Um bom sonho Belo 10 anos de sucesso
  • 70 Burn it Down Link Park
  • 71 Minha razão Péricles
  • 72 Patricinha do olho azul Grupo Bom Gosto Deixa eu cantar meu samba
  • 73 Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha João Lucas & Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
  • 74 Caô, Caô Grupo Pixote
  • 75 Vida de empreguetes Empreguetes Trilha s. Cheias de Charme
  • 76 Só vou beber mais hoje Humberto & Ronaldo Trilha s. Cheias de Charme
  • 77 Céu Azul Charlie Brown Jr. Música Popular Caiçara
  • 78 No brilho desse olhar Ivete Sangalo
  • 79 Depois Marisa Monte O que você quer saber de verdade
  • 80 Quem Me Dera Eu Pedro Paulo e Matheus Part. João Neto e Frederico
  • 81 Fora de mim Vinicius Loyola (Part. Daniel) Chega junto
  • 82 As mina pira Fernando & Sorocaba
  • 83 Você Edson e Hudson Deu saudade
  • 84 Fazer besteirinha Guilherme e Santiago Até o fim
  • 85 Estonteante mumuzinho
  • 86 365 dias Thaeme e Thiago Ao vivo em Londrina
  • 87 Moves like jagger Marron 5 ft Aguilera Moves like jagger
  • 88 Reza Rita Lee Reza
  • 89 Verdade Chinesa Diogo Nogueira
  • 90 Part of me Katy Perry Part of me
  • 91 Exagerado Naldo Na veia
  • 92 One Thing One Direction
  • 93 It Will Rain bruno Mars Trilha sonora: Saga Crepúsculo: Amanhecer
  • 94 Duplo Sentido Ricardo & João Fernando (Part. Israel Novaes)
  • 95 60 segundos Gusttavo Lima Gusttavo Lima e você
  • 96 Let’s Go Calvin Harris ft. Ne-Yo
  • 97 360 o arrocha do poder Thiago Brava
  • 98 Ex-Mai Love Gaby Amarantos Treme
  • 99 Duas Metades Jorge e Mateus A hora é agora
  • 100 Dona do meu coração Victor & Matheus Ao Vivo em São José do Rio Preto
(Fonte: Billboard Brasil - Ultima atualização: Edição Mês Outubro/2012)
  • Reproduzir o Top 10 em ordem

Nenhum comentário: