domingo, 23 de dezembro de 2012

As músicas mais tocadas em 2012


Listamos alguns desses hits que dominaram as paradas de sucesso e ainda estão na cabeça de boa parte dos brasileiros.

Confira!


1. Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto
2. Tchu Tcha Tcha - João Lucas & Marcelo
3. Danza Kuduro - Lucenzo
4. Como é Bom Ser Vida Loka - MC Rodolfinho
5. Humilde Residência - Michel Teló
6. Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
7. Where Have You Been - Rihanna
8. Boyfriend - Justin Bieber
9. Onde Eu Chego Paro Tudo - MC Boy do Charmes
10. Dance Again - Jennifer Lopez
11. Somebody That I Used To Know - Gotye
12. Buquê de Flores - Thiaguinho
13. Give Your Heart a Break - Demi Lovato
14. Too Close - Alex Clare
15. Eu Não Sou de Ninguém - MC Nego Blue
16. Laserlight - Jessie J
17. What Doesn't Kill You - Kelly Clarkson
18. Lancinho - Turma do Pagode
19. Gangman Style - PSY
20. Camaro Amarelo - Munhoz & Mariano
21. Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos
22. Payphone - Maroon 5
23. Titanium - David Guetta
24. Fala Mal de Mim - MC Beyonce
25. Hot Dog - Buchecha
26. Pra Me Provocar - MC Koringa
27. O Que É Que Tem? - Jorge & Mateus
28. Glad You Came - The Wanted
29. Whistle - Flo Rida
30. Ela É Top - MC Bola

Nenhum comentário: