domingo, 23 de dezembro de 2012

Justin Bieber enfrenta problemas na Califórnia e nas Filipinas


Esta semana, definitivamente, não tem sido das maias agradáveis para Justin Bieber. Em um curto espaço de tempo, o cantor se deparou com duas situações desagradáveis e constrangedoras.

Na costa oeste dos Estados Unidos, o jovem canadense está em ‘maus lençóis’ com uma associação protetora de animais.

De acordo com o site TMZ, a Associação dos Hamsters da Califórnia diz que Bieber cometeu um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster de estimação. Segundo a instituição, os hamsters são animais frágeis e  podem morrer se passarem por mudanças bruscas de ambiente. A associação ainda disse que se Bieber não quisesse mais o bicho, bastaria tê-lo deixado em um abrigo de animais, pois assim ele seria doado de maneira mais segura.

Cruzando o oceano e chegando ao continente asiático… Justin Bieber encontra problemas com as autoridades das Filipinas.

Uma brincadeira que o cantor fez com o boxeador Manny Pacquiao, não agradou aos políticos filipinos. De acordo com o site da revista Rolling Stone, Bieber postou uma montagem com o atleta nocauteado e o personagem “Simba”, do desenho “O Rei Leão”, com a legenda “levanta, papai”. Sete congressistas locais ameaçaram banir o artista e classificá-lo como “persona non- grata”. Eles exigiram, também, que o artista desculpe pelos “comentários infelizes”. Justin, no entanto, não deu nenhum indício de que irá se retratar pelo episódio. Pacquiao, que é herói nas Filipinas, em comunicado oficial, disse que vai “orar” pelo pop star.

Preocupado, Justin Bieber anuncia que vai cancelar sua conta em rede social! 
Aviso aos fãs de Justin Bieber: o cantor vai sair do Instagram. Pelo menos foi isso que ele anunciou neste sábado (22), em seu perfil na rede social de compartilhamento de fotos.

"16 de janeiro será o meu último dia no Instagram. Não quero que eles vendam as minhas fotos", afirmou Bieber. "Boas notícias: eles não vão pegar as minhas fotos", concluiu o cantor, que parece não estar nada satisfeito em relação à polêmica política que seria adotada pela rede social.

Após ter divulgado, em documento oficial, que "venderia" fotos de seus usuários sem autorização, a cúpula do Instagram voltou atrás na decisão. Será que Justin também vai desistir de cancelar sua conta na rede social?

Nenhum comentário: